15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$99,90 sem juros | Total R$99,90 | |
2 x de R$49,95 sem juros | Total R$99,90 | |
3 x de R$33,30 sem juros | Total R$99,90 | |
4 x de R$25,85 | Total R$103,39 | |
5 x de R$21,03 | Total R$105,15 | |
6 x de R$17,83 | Total R$106,95 | |
7 x de R$15,54 | Total R$108,76 | |
8 x de R$13,82 | Total R$110,60 | |
9 x de R$12,49 | Total R$112,45 | |
10 x de R$11,43 | Total R$114,33 |
Autores: Marques, Marcos
Sinopse:
Curta está obra e entenda como votamos e como as peças publicitárias impactam nossa mente, nossos sentimentos e nos levam para a decisão do voto. Nesta obra, Marcos Marques, especialista em campanhas eleitorais, explica como usa a neurociência, psicologia reversa, neuromarketing, PNL, marketing das coisas, soundbranding, memórias afetivas e marcadores somáticos em campanhas eleitorais. Prepare-se para a maior viagem no mundo dos gatilhos persuasivos que mudaram as eleições no Brasil. E descubra porque Bolsonaro perdeu uma eleição ganha para o seu adversário Lula.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525156132
DOI:10.24824/978652515613.2
Ano de edição:2023
Número de páginas:194
Formato:16x23
Assunto:
O VOTO PELA EMOÇÃO: Você não vota com a razão
Marcos Marques
V971
O voto pela emoção você não vota com a razão Marcos Marques – Curitiba CRV, 2023
194 p
Bibliografia
ISBN Digital 9786525156101
ISBN Físico 9786525156132
DOI 10248249786525156132
ISBN Digital 978-65-251-5610-1
ISBN Físico 978-65-251-5613-2
DOI 10.24824/978652515613.2
1 Jornalismo 2 Neuromarketing 3 Eleições 4 Estratégias 5 Marcadores somáticos 6
Emoção I Marques, Marcos II Título III Série
CDU 082 CDD 3246