15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$43,08 sem juros | Total R$43,08 | |
2 x de R$21,54 sem juros | Total R$43,08 | |
3 x de R$14,36 sem juros | Total R$43,08 | |
4 x de R$11,15 | Total R$44,58 | |
5 x de R$9,07 | Total R$45,35 | |
6 x de R$7,69 | Total R$46,12 | |
7 x de R$6,70 | Total R$46,90 | |
8 x de R$5,96 | Total R$47,69 | |
9 x de R$5,39 | Total R$48,49 | |
10 x de R$4,93 | Total R$49,30 |
Autores: João Malheiro
Sinopse:
LANÇAMENTO EM ABRIL - BRASÍLIA Depois do sucesso dos dois livros anteriores, escutou de muitos leitores – pais, diretores de colégio, professores, ouvintes de suas palestras - o pedido que escrevesse um “Manual de Ética” que auxiliasse os educadores em geral a recuperar os valores e o ensino-aprendizagem das virtudes éticas que, hoje em dia, infelizmente andam um pouco esquecidos ou desconhecidos. Motivado por esse clamor popular, o autor desenvolveu uma série de artigos, propositadamente curtos, que enfocam aqueles temas mais discutidos atualmente no ambiente familiar e escolar, como, por exemplo, quais devem ser os verdadeiros fins da educação, qual o real papel da escola e sua relação com as famílias, como os educadores devem se defender hoje em dia das pressões da cultura relativista e materialista, como educar nas virtudes éticas, de forma concreta e prática na família e na escola, a violência escolar, quando e como colocar limites, as questões das drogas, e da ética do respeito, entre outros. O autor aborda essas questões de forma direta e simples com o objetivo de facilitar os leitores para a ação educativa rápida e eficiente. Os artigos podem ser selecionados, cada um para sua leitura independente, conforme os temas e os objetivos, sem que seja necessário se prender a uma sequência. Acredita o autor que este livro poderá ser muito útil como um material de referência na formação continuada de professores, tanto da rede pública quanto particular, principalmente quando o foco for a educação ética, fundamental para recuperar, o que ele chama nos seus livros anteriores, “a alma da escola”.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544401392
DOI:10.24824/978854440139.2
Ano de edição:2014
Número de páginas:164
Formato:16x23
Assunto:
Guimarães, Marcelo
Paixão SA: como anda o marketing do seu clube do coração? Edição Revista e Ampliada/ Marcelo Guimarães
978-85-444-0140-8
Marketing - Administração
A PAIXÃO – QUANDO ESSE SENTIMENTO
É CORPORATIVO
BOAS-VINDAS
A relação dos remunerados com os não remunerados
Profissionalização do Mundo da Bola
O MERCADO DO FUTEBOL DE MASSA –
ANÁLISE DO PERFIL DO CONSUMIDOR DA BOLA
Recém-nascidos
Crianças de a anos
Crianças de a anos
Adolescentes
Jovens (de a anos)
Os Novos Jovens ( a anos)
Consumidor Pleno
Consumidor Sênior
Torcidas Organizadas
AMBIENTE VIRTUAL – O NOVO UNIVERSO DO RELACIONAMENTO HUMANO
INTERAÇÃO DO MARKETING COM O FUTEBOL
COMO MONTAR UMA EQUIPE DE MARKETING
PARA CLUBES DE FUTEBOL
Núcleo de Criação Publicitária
Núcleo de Eventos e Promoções
Núcleo de Web e Áudio e Visual
Núcleo de Assessoria de Imprensa
Núcleo de Novos Negócios
Núcleo de Licenciamento
PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING –
PASSO A PASSO
Profundo conhecimento do Clube e de sua torcida
Ambiente do Mercado
Posicionamento da Marca
Texto Estratégico de referência
Forças e Ameaças (internas e externas)
Forças
Ameaças
Crenças básicas
Público-alvo
Táticas
Formas de relacionamento com o futebol
Público feminino
ESTRATÉGIAS COMERCIAIS E PRINCIPAIS
ATIVOS DO CLUBE
PROGRAMAS DE SÓCIO TORCEDOR
Os aspectos motivacionais
Vetores da comunicação e mídias utilizadas
Panorama dos programas de Sócio Torcedor
PROMOÇÕES COM ÍDOLOS –
A HISTÓRIA E O CONSUMIDOR JUNTOS
ESTRUTURANDO SUA ARENA COMO UMA
FERRAMENTA DE AFIRMAÇÃO COMERCIAL
Fase : diagnóstico
Análise legal
Estudo de acesso e sinalização
Análise da operação e dos serviços prestados
Estratégias de terceirização
Praça de alimentação
Estratégia de hospitalidade
Pacotes Vips e lounges corporativos
Estratégia comercial (naming rights, circuitos
publicitários etc)Novos projetos e empreendimentos
Reformas e adaptações
PRORROGAÇÃO E FIM DE JOGO
COPA DO MUNDO DE E OS DESAFIOS DO FUTEBOL BRASILEIRO
O PERFIL DAS DÍVIDAS DOS CLUBES
FATORES HISTÓRICOS E A CRISE DO MUNDO DA BOLA
ALGUNS NÚMEROS BÁSICOS RELACIONADOS A COPA DO MUNDO
COMO O MARKETING DOS CLUBES DO RIO E DE SÃO PAULO APROVEITARAM A COPA DO MUNDO
Clubes do Rio de Janeiro
Clubes de São Paulo
Clubes do Rio Grande do Sul
Clubes de Minas Gerais