15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$48,99 sem juros | Total R$48,99 | |
2 x de R$24,50 sem juros | Total R$48,99 | |
3 x de R$16,33 sem juros | Total R$48,99 | |
4 x de R$12,67 | Total R$50,70 | |
5 x de R$10,31 | Total R$51,57 | |
6 x de R$8,74 | Total R$52,45 | |
7 x de R$7,62 | Total R$53,34 | |
8 x de R$6,78 | Total R$54,24 | |
9 x de R$6,13 | Total R$55,14 | |
10 x de R$5,61 | Total R$56,06 |
Autores: Abigail Fregni Lins (Org.)
Sinopse:
A Coleção Pesquisa e Práticas Colaborativas em Educação Matemática, composta por três volumes, diz respeito ao projeto em rede intitulado Trabalho colaborativo com professores que ensinam Matemática na educação básica em escolas públicas das regiões Nordeste e Centro-Oeste, aprovado no Programa Observatório da Educação (OBEDUC), tendo como universidades parceiras a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), sob a coordenação geral e local da Dra. Patricia Sandalo Pereira; a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), sob a coordenação local da Dra. Abigail Fregni Lins; e a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), sob a coordenação local da Dra. Mercedes Carvalho. Foram vários os resultados e êxitos de nosso Projeto OBEDUC em rede. Algumas pesquisas e seus resultados estão apresentados nos três volumes: Volume I (UFMS), Volume II (UEPB) e Volume III (UFAL). Desejamos a todos e todas boas leituras e esperamos que elas propiciem novos frutos, ideias e rumos.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544429259
DOI:10.24824/978854442925.9
Ano de edição:2018
Número de páginas:214
Formato:14x21
Assunto:
P472
Pesquisa e práticas colaborativas em educação matemática Abigail
Fregni Lins (organizadora) – Curitiba CRV, 2018
214 p (Coleção Pesquisa e práticas colaborativas em educação matemática, v 2)
Bibliografi a
ISBN COLEÇÃO 978-85-444-2929-7
ISBN VOLUME 978-85-444-2925-9
DOI 10248249788544429259
1 Educação 2 Educação matemática 3 Observatório da educação 4 Práticas
colaborativas 5 Formação de professores e pesquisadores I Lins, Abigail Fregni
org II Título III Série
CDU 37 CDD 3727
51007
APRESENTAÇÃO
Abigail Fregni Lins
IMPACTOS DO TRABALHO DE PESQUISA
COLABORATIVO formação e desenvolvimento
profissional de professores de Matemática no Projeto
OBEDUC Núcleo UEPB
Abigail Fregni Lins
PROVAS E DEMONSTRAÇÕES MATEMÁTICAS
E O APLICATIVO GEOGEBRA incentivo à visualização
para alunos do º ano do Ensino Médio
Marcella Luanna da Silva Lima
Abigail Fregni Lins
ANÁLISE DE ERROS robótica educacional e
raciocínio proporcional
Thayrine Farias Cavalcante
Abigail Fregni Lins
SABERES DOCENTES DE PROFESSORES DE
MATEMÁTICA DE UMA ESCOLA PÚBLICA
PARAIBANA uma abordagem inclusiva com
alunos deficientes visuais
Andréa de Andrade Moura
Abigail Fregni Lins
O NÃO USO DE CALCULADORAS EM AULAS DE
MATEMÁTICA uma questão de formação
Luan Costa de Luna
Abigail Fregni Lins
ROBÓTICA EDUCACIONAL caminhos para o
desenvolvimento do raciocínio proporcional
Edvanilson Santos de Oliveira
Abigail Fregni Lins
Patricia Sandalo - - Vol indd CULTURA DE ARGUMENTAÇÃO MATEMÁTICA
a sala de aula e o uso de calculadoras
Adrielly Soraya Gonçalves Rodrigues
Abigail Fregni Lins
TRAJETÓRIA E PROCESSO NA EDUCAÇÃO
MATEMÁTICA INCLUSIVA uso do Jogo da Velha na
Geometria para alunos deficientes visuais
Priscila Araújo Simões
Abigail Fregni Lins
SOBRE OS AUTORES