15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$40,68 sem juros | Total R$40,68 | |
2 x de R$20,34 sem juros | Total R$40,68 | |
3 x de R$13,56 sem juros | Total R$40,68 | |
4 x de R$10,52 | Total R$42,10 | |
5 x de R$8,56 | Total R$42,82 | |
6 x de R$7,26 | Total R$43,55 | |
7 x de R$6,33 | Total R$44,29 | |
8 x de R$5,63 | Total R$45,04 | |
9 x de R$5,09 | Total R$45,79 | |
10 x de R$4,66 | Total R$46,55 |
Autores: Mercedes Carvalho (Org.)
Sinopse:
A Coleção Pesquisa e Práticas Colaborativas em Educação Matemática, composta por três volumes, diz respeito ao projeto em rede intitulado Trabalho colaborativo com professores que ensinam Matemática na educação básica em escolas públicas das regiões Nordeste e Centro-Oeste, aprovado no Programa Observatório da Educação (OBEDUC), tendo como universidades parceiras a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), sob a coordenação geral e local da Dra. Patricia Sandalo Pereira; a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), sob a coordenação local da Dra. Abigail Fregni Lins; e a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), sob a coordenação local da Dra. Mercedes Carvalho. Foram vários os resultados e êxitos de nosso Projeto OBEDUC em rede. Algumas pesquisas e seus resultados estão apresentados nos três volumes: Volume I (UFMS), Volume II (UEPB) e Volume III (UFAL). Desejamos a todos e todas boas leituras e esperamos que elas propiciem novos frutos, ideias e rumos.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544429266
DOI:10.24824/978854442926.6
Ano de edição:2018
Número de páginas:106
Formato:14x21
Assunto:
P472
Pesquisa e práticas colaborativas em educação matemática Mercedes
Carvalho (organizadora) – Curitiba CRV, 2018
106 p (Coleção Pesquisa e práticas colaborativas em educação matemática, v 3)
Bibliografi a
ISBN COLEÇÃO 978-85-444-2929-7
ISBN VOLUME 978-85-444-2926-6
DOI 10248249788544429266
1 Educação 2 Educação matemática 3 Observatório da educação
4 Práticas colaborativas 5 Formação de professores e pesquisadores
I Carvalho, Mercedes org II Título III Série
CDU 37 CDD 372751007
APRESENTAÇÃO
MATEMÁTICA E PEDAGOGIA
conversas entre duas professoras
que ensinam matemática
Mercedes Carvalho
POSSIBILIDADES DE DESENVOLVIMENTO
PROFISSIONAL EM UM CONTEXTO COLABORATIVO
formação continuada de professores que ensinam
matemática nos anos iniciais
Juliane dos Santos Medeiros
O QUE NOS INFORMAM OS ERROS DOS ALUNOS
AO RESOLVEREM PROBLEMAS QUE ENVOLVEM
CONCEITOS GEOMÉTRICOS
Maria Patrícia Félix
Mercedes Carvalho
PRÁTICAS COLABORATIVAS ENTRE O PEDAGOGO
E O PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Débora Menezes Araujo Cahet
Maria Patrícia Félix
Mercedes Carvalho
TRABALHO COLABORATIVO E SUAS IMPLICAÇÕES
NA GESTÃO ESCOLAR
Nívea Simone Costa Sales Melo
Valdimar Alves de Oliveira
Patricia Pereira - indd LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
aprendizagens e contribuições de graduandos
em um trabalho colaborativo
Antônio Marcos Barbosa
Gisele Santos de Oliveira Agra
Maria Rosangela dos Santos
SOBRE OS AUTORES
Patricia Sandalo