| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$56,39 sem juros | Total R$56,39 | |
| 2 x de R$28,19 sem juros | Total R$56,39 | |
| 3 x de R$18,79 sem juros | Total R$56,39 | |
| 4 x de R$14,59 | Total R$58,36 | |
| 5 x de R$11,87 | Total R$59,36 | |
| 6 x de R$10,06 | Total R$60,37 | |
| 7 x de R$8,77 | Total R$61,39 | |
| 8 x de R$7,80 | Total R$62,43 | |
| 9 x de R$7,05 | Total R$63,47 | |
| 10 x de R$6,45 | Total R$64,53 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Ana Paula Kuhn - Lisanil da Conceição Patrocínio Pereira - Waldinéia Antunes de Alcântara Ferreira (Org.)
Sinopse:
O livro discute as práticas avaliativas de egressos do Curso de Pedagogia na modalidade a distância. Este curso é criado no âmbito das políticas públicas para qualificação dos professores, através do Programa Interinstitucional de Qualificação Docente-PIQD. Trata-se de um estudo de caso com professoras graduadas na Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, sob coordenação do Núcleo de Educação Aberta e a Distância-NEAD. A autora traz discussões relevantes a formação inicial e a construção da identidade do professor frente aos saberes docentes; analisa aspectos teóricos e metodológicos do processo de formação oferecido no Curso de Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e as implicações nas práticas avaliativas das professoras
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580424591
DOI:10.24824/978858042459.1
Ano de edição:2012
Número de páginas:120
Formato:14x21
Assunto:
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR:
a construção de saberes docentes
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA:
de algumas histórias e de políticas públicas
DA PROPOSTA DE FORMAÇÃO:
objetivos, perspectivas e modo de em fazer
PROCESSOS E PROCEDIMENTOS DA PESQUISA
ANOTAÇÕES E POSSÍVEIS ANÁLISES
CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS
K98p
Kuhn, Ana Paula
Práticas avaliativas de egressos do curso de pedagogia a distância da UFMT: implicações da formação inicial e o exercício de ser professor: volume II / Ana Paula Kuhn; Lisanil da Conceição Patrocínio Pereira, Waldinéia Antunes Alcantâra Ferreira (organizadoras). - 1.ed. - Curitiba, PR : CRV, 2012.
(Coletânea de pesquisas educacionais)
120p.
Inclui bibliografia
ISBN 978-85-8042-459-1
1. Prática de ensino. 2. Professores - Formação. 3. Educação - Aspectos sociais. I. Pereira, Lisanil da Conceição Patrocínio. II. Ferreira, Waldinéia Antunes Alcantâra. II. Série.
12-5427. CDD: 370.710981
CDU: 37.02(81)
31.07.12 09.08.12 037815
