1 x de R$56,39 sem juros | Total R$56,39 | |
2 x de R$28,20 sem juros | Total R$56,39 | |
3 x de R$18,80 sem juros | Total R$56,39 | |
4 x de R$14,59 | Total R$58,36 | |
5 x de R$11,87 | Total R$59,36 | |
6 x de R$10,06 | Total R$60,37 | |
7 x de R$8,77 | Total R$61,39 | |
8 x de R$7,80 | Total R$62,43 | |
9 x de R$7,05 | Total R$63,47 | |
10 x de R$6,45 | Total R$64,53 |
Autores: Ana Paula Kuhn - Lisanil da Conceição Patrocínio Pereira - Waldinéia Antunes de Alcântara Ferreira (Org.)
Sinopse:
O livro discute as práticas avaliativas de egressos do Curso de Pedagogia na modalidade a distância. Este curso é criado no âmbito das políticas públicas para qualificação dos professores, através do Programa Interinstitucional de Qualificação Docente-PIQD. Trata-se de um estudo de caso com professoras graduadas na Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, sob coordenação do Núcleo de Educação Aberta e a Distância-NEAD. A autora traz discussões relevantes a formação inicial e a construção da identidade do professor frente aos saberes docentes; analisa aspectos teóricos e metodológicos do processo de formação oferecido no Curso de Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e as implicações nas práticas avaliativas das professoras
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580424591
DOI:10.24824/978858042459.1
Ano de edição:2012
Número de páginas:120
Formato:14x21