1 x de R$56,00 sem juros | Total R$56,00 | |
2 x de R$28,00 sem juros | Total R$56,00 | |
3 x de R$18,67 sem juros | Total R$56,00 | |
4 x de R$14,49 | Total R$57,95 | |
5 x de R$11,79 | Total R$58,95 | |
6 x de R$9,99 | Total R$59,95 | |
7 x de R$8,71 | Total R$60,97 | |
8 x de R$7,75 | Total R$62,00 | |
9 x de R$7,00 | Total R$63,03 | |
10 x de R$6,41 | Total R$64,09 |
Autores: Hoepers, Idorlene da Silva - Zancanaro, Airton - Vanzuita, Alexandre
Sinopse:
Processos Educativos e Inclusivos nas Políticas Públicas de Educação em Diálogo com a América Latina explora pesquisas no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto Federal Catarinense (PPGE-IFC). Trata-se de estudos relacionados às políticas públicas de educação e inclusão, bem como estudos e pesquisas sobre relações étnico-raciais e gênero, aprovado e financiado pelo Edital 20/2020 de Chamada Pública da Fundação de Amparo à Pesquisa de Santa Catarina (FAPESC). O livro apresenta resultados de pesquisas documentais e bibliográficas elaboradas por pesquisadores(as) no sentido de problematizar criticamente a influência dos organismos multilaterais na construção de políticas educacionais inclusivas na América Latina. As pesquisas elaboradas são de abordagem qualitativa, com características descritivas e interpretativas, com vários estudos do tipo de estado do conhecimento. Vale destacar que o movimento da pesquisa como princípio científico, educativo e formativo, no âmbito do mestrado, possibilita que pesquisadores se apropriem e aprofundem o conhecimento científico. É um exercício de autonomia e olhar crítico que propicia a constituição do pesquisador em diálogo com os diferentes níveis da educação.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525147895
DOI:10.24824/978652514789.5
Ano de edição:2023
Número de páginas:198
Formato:16x23