1 x de R$42,00 sem juros | Total R$42,00 | |
2 x de R$21,00 sem juros | Total R$42,00 | |
3 x de R$14,00 sem juros | Total R$42,00 | |
4 x de R$10,87 | Total R$43,47 | |
5 x de R$8,84 | Total R$44,21 | |
6 x de R$7,49 | Total R$44,97 | |
7 x de R$6,53 | Total R$45,73 | |
8 x de R$5,81 | Total R$46,50 | |
9 x de R$5,25 | Total R$47,28 | |
10 x de R$4,81 | Total R$48,06 |
Autores: Wellington Lima Cedro (Org.)
Sinopse:
No Brasil e internacionalmente há um interesse crescente sobre a chamada Teoria Histórico-cultural. A comunidade de pesquisadores e professores das mais diversas áreas, mas principalmente da Psicologia e da Educação, tem se debruçado incessantemente na busca por novos caminhos e perspectivas para as ideias que surgiram com os trabalhos de Lev Vigotski. Nesta obra que você tem em mãos, você terá a oportunidade de compreender como professores e pesquisadores em formação compreendem as principais ideias da Teoria Histórico-cultural ao se envolverem em um processo de organização do ensino de ciências e matemática desenvolvido tanto na Educação Básica como na Educação Superior. Mediante as reflexões sobre as experiências de ensino, o leitor terá a chance de compreender os fundamentos teóricos que sustentam a compreensão da atividade pedagógica fundamentada nos princípios da Teoria Histórico-cultural.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525126630
DOI:10.24824/978652512663.0
Ano de edição:2022
Número de páginas:132
Formato:14x21