| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$58,00 sem juros | Total R$58,00 | |
| 2 x de R$29,00 sem juros | Total R$58,00 | |
| 3 x de R$19,33 sem juros | Total R$58,00 | |
| 4 x de R$15,00 | Total R$60,02 | |
| 5 x de R$12,21 | Total R$61,05 | |
| 6 x de R$10,34 | Total R$62,09 | |
| 7 x de R$9,02 | Total R$63,14 | |
| 8 x de R$8,02 | Total R$64,21 | |
| 9 x de R$7,25 | Total R$65,28 | |
| 10 x de R$6,63 | Total R$66,38 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Maria Marta da Silva (Org.)
Sinopse:
Por que discutir a formação continuada de professores que ensinam Matemática a partir da proposta teórico-metodológica da Atividade Orientadora de Ensino, a qual tem se materializado no Clube de Matemática e na Oficina Pedagógica de Matemática? Porque acreditamos que temos condições objetivas de multiplicar nosso olhar teórico e prático para o que outrora não foi apreendido e ainda não foi discutido, isto é: cremos na possibilidade de multiplicar a capacidade de entendimento do processo formativo desses professores, mesmo que isto signifique mudar algo que já estava posto, a fim de criar algo novo. Tal possibilidade tem se materializado na proposta formativa existente no CluMat e na OPM, a qual desempenha a função de sinalizar meios para o desenvolvimento da atividade pedagógica em aspectos do planejamento, desenvolvimento e avaliação, para que se possa ter uma organização do ensino de conteúdos matemáticos, a qual garanta, por meio da aprendizagem do conhecimento humano sistematizado, a aprendizagem dos alunos da Educação Básica, visto que o ensino e a aprendizagem constituem as formas universais do desenvolvimento humano.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525164755
DOI:10.24824/978652516475.5
Ano de edição:2024
Número de páginas:220
Formato:16x23
Assunto:
PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: desafios e possibilidades da formação inicial e continuada
Maria Marta da Silva
P962
Professores que ensinam matemática desafi os e possibilidades na formação inicial e
continuada Maria Marta da Silva (organizadora) – Curitiba CRV, 2024
220 p
Bibliografi a
ISBN Digital 9786525164700
ISBN Físico 9786525164755
DOI 10248249786525164755
ISBN Digital 978-65-251-6470-0
ISBN Físico 978-65-251-6475-5
DOI 10.24824/978652516475.5
1 Matemática 2 Formação de professores 3 Clube da matemática 4 Conceitos matemáticos
I Silva, Maria Marta da, org II Título III Série
CDU 51 CDD 5107
