15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$29,90 sem juros | Total R$29,90 | |
2 x de R$14,95 sem juros | Total R$29,90 | |
3 x de R$9,97 sem juros | Total R$29,90 | |
4 x de R$7,74 | Total R$30,94 | |
5 x de R$6,29 | Total R$31,47 | |
6 x de R$5,34 | Total R$32,01 | |
7 x de R$4,65 | Total R$32,55 | |
8 x de R$4,14 | Total R$33,10 | |
9 x de R$3,74 | Total R$33,66 | |
10 x de R$3,42 | Total R$34,22 |
Autores: Homéro Ferreira
Sinopse:
O rádio permanece entre as plataformas de mídia mais atuantes no Brasil, tendo superado o forte impacto da televisão como principal concorrente e que trabalha com a imagem em movimento, além do áudio. O rádio é um veículo que sobrevive por conta de algumas situações em sua variada opção de programação, como é o caso da prestação de serviços pelo jornalismo, e de algumas características que, mesmo não sendo exclusivas, lhe são muito peculiares. Uma delas é o imediatismo, que consiste na transmissão do fato no momento em que o mesmo acontece, falando direto do palco dos acontecimentos, no calor da hora, aqui e agora, ao vivo.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544401514
DOI:10.24824/978854440151.4
Ano de edição:2014
Número de páginas:60
Formato:14x21
Assunto:
A presente obra resulta de estudos e das vivências profissionais de um jornalista que começou a carreira no rádio, que cumpriu várias funções em diferentes plataformas de mídia e que na última década e meia tem se dedicado às aulas da disciplina de radiojornalismo na Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (Facopp); e às atividades correlatas de extensão pela Web Rádio Facopp e de iniciação científica atrelada à produção de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Sustentado em ampla bibliografia, este livro conta a história do rádio, os avanços tecnológicos, o desenvolvimento no Brasil, as características, o radiojornalismo, a reportagem, a entrevista, os produtos, a mensagem noticiosa, o jornalista e a mídia.