15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$71,60 sem juros | Total R$71,60 | |
2 x de R$35,80 sem juros | Total R$71,60 | |
3 x de R$23,87 sem juros | Total R$71,60 | |
4 x de R$18,52 | Total R$74,10 | |
5 x de R$15,07 | Total R$75,37 | |
6 x de R$12,78 | Total R$76,65 | |
7 x de R$11,14 | Total R$77,95 | |
8 x de R$9,91 | Total R$79,27 | |
9 x de R$8,95 | Total R$80,59 | |
10 x de R$8,19 | Total R$81,94 |
Autores: Olga Ceciliato Mattioli - Maria de Fátima Araújo (Orgs.)
Sinopse:
Este livro é publicado pelo Núcleo de Estudos “Violência e Relações de Gênero”, e destina-se a pesquisadores, profissionais e estudantes das Áreas Sociais. Os principais temas abordados referem-se à articulação entre Violência, Saúde Mental e Políticas Públicas e se originam de pesquisas, estudo, intervenções e relatos de experiências.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544406410
DOI:10.24824/978854440641.0
Ano de edição:2015
Número de páginas:196
Formato:16x23
Assunto:
Maria do Socorro Castro Hage
REFLEXÕES ACERCA DA FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PROFESSOR EM DIFERENTES CONTEXTOS
978-85-444-0642-7
Educação - Brasil
Professores - Formação
Prática de ensino
FORMAÇÃO DOCENTE E HISTÓRIA DE VIDA:
analisando as práticas pedagógicas do professor
de educação infantil
Maria do Socorro Castro Hage
CURRÍCULO, CULTURA E PRÁTICA PEDAGÓGICA: questões para refletir no processo de formação
de professores
Ana Lúcia Nunes Pereira
Maria das Graças Pereira Soares
Maria Perpétua do Socorro Beserra Soares
LUDICIDADE NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO
DO PEDAGOGO: uma relação possível?
Dídima Maria de Mello Andrade
APRENDENDO A SER PROFESSOR(A) DE CLASSE MULTISSERIADA NA ESCOLA DO CAMPO:
uma análise do Pibid (UFRB) (2011-2014)
Fábio Josué Souza dos Santos
A FORMAÇÃO DOCENTE NOS ANOS INICIAIS: currículo e pesquisa
Roberta Melo de Andrade Abreu
SER/ESTAR NA PROFISSÃO:
trajetórias pessoais e profissionais de professores egressos do curso de pedagogia – Plano Nacional de Formação de Professores da Universidade Federal do Pará, polo Belém.....109
Eliana da Silva Felipe
A CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOCENTE DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO
INFANTIL RIBEIRINHA
Georgina Terezinha Brito de Vasconcelos
DOCÊNCIA DAS ÁGUAS:
diversidade cultural e maritimidade
na Baía de Todos os Santos
Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
Silvano Sulzart
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM EM CONTEXTOS RURAIS DA AMAZÔNIA PARAENSE
Eliana Campos Pojo
Maria Adelaide Monteiro
FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR:
itinerância de professoras na Universidade
do Estado da Bahia, reflexões e encaminhamentos
Dídima Maria de Mello Andrade
Joara Porto de Avelar dos Santos
EDUCAÇÃO SUPERIOR DO CAMPO:
contribuições e desafios da pedagogia da alternância
no contexto de formação dos educadores
Maria Celeste Gomes de Farias
Darinez de Lima Conceição
Georgina Negrão Kalife Cordeiro
FORMAÇÃO EM SERVIÇO DE PROFESSORES
ALFABETIZADORES PARA O ENSINO DA LEITURA
COMO PRODUÇÃO DE SENTIDOS E FAVORECIMENTO
DA LEITURA LITERÁRIA NO ÂMBITO
DA ESCOLA PÚBLICA
Patricia Cardoso Soares