15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$60,53 sem juros | Total R$60,53 | |
2 x de R$30,27 sem juros | Total R$60,53 | |
3 x de R$20,18 sem juros | Total R$60,53 | |
4 x de R$15,66 | Total R$62,64 | |
5 x de R$12,74 | Total R$63,71 | |
6 x de R$10,80 | Total R$64,80 | |
7 x de R$9,41 | Total R$65,90 | |
8 x de R$8,38 | Total R$67,01 | |
9 x de R$7,57 | Total R$68,13 | |
10 x de R$6,93 | Total R$69,27 |
Autores: Júlio Cesar Meira
Sinopse:
Esta obra propõe analisar o processo de reformulação urbana no Brasil após a década de 1950, a partir da experiência do município de Morrinhos, Goiás. Tal experiência, impregnada dos ideais de progresso e modernização, apesar de suas especificidades, é representativa dos demais processos de reformulação urbana, num período marcado pela mudança do perfil demográfico da população brasileira e pelos projetos de transformação econômica da ditadura civil-militar, refletindo as disputas e tensões sociais dos diversos atores sociais envolvidos, as intenções e imposições das várias instâncias governamentais e a complexidade das diversas teias de relações envolvidas.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544427927
DOI:10.24824/978854442792.7
Ano de edição:2019
Número de páginas:178
Formato:16x23
Assunto:
R332
Refl exões e ações sobre práticas pedagógicas no ensino da geograf a no médio
Solimões Eubia Andréa Rodrigues, Kátia de Souza Porto, Maria Eliane Feitosa Lima
(organizadoras) – Curitiba CRV, 2018
150 p
Bibliograf a
ISBN 978-85-444-2793-4
DOI 10248249788544427934
1 Educação 2 Geograf a 3 Cartograf a 4 Metodologia I Rodrigues, Eubia
Andréa org II Porto, Kátia de Souza org III Lima, Maria Eliane Feitosa org
IV Título V Série
CDU 9 CDD 910
APRESENTAÇÃO
ENSINO DE GEOGRAFIA uma prática lúdica no processo de ensinoaprendizagem dos conteúdos da cartografa na escola estadual
Nazira Litaiff Moriz
Ana Jéssika Silva de Oliveira
Alex Almeida Coelho
Euclides de Souza Zurra
Maria Eliane Feitosa Lima
A IMPORTÂNCIA E APLICAÇÃO DE JOGOS LÚDICOS NA ESCOLA
ESTADUAL NAZIRA LITAIF MORIZ NO ENSINO DE GEOGRAFIA
º ao º ano
Maria Eliane Feitosa Lima
Euclides de Sousa Zurra
Paulo Renato da Rocha Gonçalves
Michel Lima Monteiro
ENSINO, EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS VIVIDAS NO PROGRAMA
INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID)
NOS ANOS DE A A PARTIR DA GEOGRAFIA
Alcineide Martins Marinho
Dominik Reinaldo de Souza
Obervan Silva Martins
Eubia Andréa Rodrigues
CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO
INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA
Aldenira Ferreira de Lima
Kátia de Souza Porto
USO DE JOGOS DIDÁTICOS NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Ana Cristina Panaifo Auanario
Kátia de Souza Porto
TELEJORNAL LOCAL COMO CAMINHO DA GEOGRAFIA ESCOLAR
Maria Eliane Feitosa Lima
Elenilson Cazuza de Sousa
Anderley da Costa Andrade
Maria_Eliane_Lima_xindd ANÁLISE DAS METODOLOGIAS DOS PROFESSORES DE GEOGRAFIA
NO ENSINO FUNDAMENTAL DA
ESCOLA SANTA THEREZA, TEFÉ-AM
Dominik Reinaldo de Souza
Kátia de Souza Porto
A CONTRIBUIÇÃO DO PIBID NA PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA A
FORMAÇÃO DE DOCENTES EM GEOGRAFIA
Maria Eliane Feitosa Lima
Eubia Andréa Rodrigues
IMPORTÂNCIA DO PIBID NA ESCOLA presença necessária para
a formação docente
Ricardo Meza Gomes
Eubia Andréa Rodrigues
ALFABETIZAÇÃO CARTOGRÁFICA aprendendo de uma forma
dinâmica os conceitos cartográfcos e geográfcos
Elissandra de Oliveira Pinho
Cintia Pereira Oliveira
Eubia Andréa Rodrigues