15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$46,68 sem juros | Total R$46,68 | |
2 x de R$23,34 sem juros | Total R$46,68 | |
3 x de R$15,56 sem juros | Total R$46,68 | |
4 x de R$12,08 | Total R$48,31 | |
5 x de R$9,83 | Total R$49,14 | |
6 x de R$8,33 | Total R$49,98 | |
7 x de R$7,26 | Total R$50,82 | |
8 x de R$6,46 | Total R$51,68 | |
9 x de R$5,84 | Total R$52,54 | |
10 x de R$5,34 | Total R$53,42 |
Sinopse:
Refletir a formação do professor de matemática será sempre uma questão de necessidade ímpar, sobretudo, tomando em conta as transformações porque passa a docência e o ser professor na atualidade. Esta obra se destina a aqueles que estão às voltas com o processo de formação de professores de matemática tanto em situações de formação inicial e em início de carreira docente. Aqui, de certo modo, os colaboradores trazem para o leitor a compreensão de que desenvolver estudos sobre a formação do professor será sempre necessário, uma vez que as questões que envolvem a educação e a formação de professor não são de fácil compreensão sob qualquer ângulo de análise, sobretudo, a questão da formação do professor de matemática, sobretudo, em tempos e espaços nomeadamente marcados, formatados e transformados pelas ciências, tecnologias, novos e costumes. Assim, o leitor encontrará contribuições de ricas análises sobre praticas formativas de professores com acento teórico que enxergar o professor como agente ativo em seu processo de se tornar professor de matemática. Constitui-se em um modo de ver que continua e continuará significativo e torna necessário melhor conhecer como acontece a formação do professor, seus caminhos, desafios, mudanças e transformações no continuo processo de ser professor a cada experiência vivida na universidade e na escola – uma questão sempre necessária, junto com o conhecer melhor seu trabalho e suas práticas em sala de aula. Os colaboradores desta obra tratam disto: não de conteúdo de matemática, mas também de como formar professor, como ensinar matemática de maneira tal que seja possível o aluno admirá-la, depois de amá-la.
Editora:Editora CRV
ISBN:9788544427224
DOI:10.24824/978854442722.4
Ano de edição:2018
Número de páginas:142
Formato:16x23