15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$51,48 sem juros | Total R$51,48 | |
2 x de R$25,74 sem juros | Total R$51,48 | |
3 x de R$17,16 sem juros | Total R$51,48 | |
4 x de R$13,32 | Total R$53,28 | |
5 x de R$10,84 | Total R$54,19 | |
6 x de R$9,19 | Total R$55,11 | |
7 x de R$8,01 | Total R$56,05 | |
8 x de R$7,12 | Total R$56,99 | |
9 x de R$6,44 | Total R$57,95 | |
10 x de R$5,89 | Total R$58,91 |
Autores: Josimar de Sousa - Ivete Cevallos (Orgs.)
Sinopse:
Refletir a formação do professor de matemática será sempre uma questão de necessidade ímpar, sobretudo, tomando em conta as transformações pelas quais passa a docência e o ser professor na atualidade. Esta obra se destina àqueles que estão às voltas com o processo de formação de professores de matemática tanto em situações de formação inicial quanto em início de carreira docente. Aqui, de certo modo, os colaboradores trazem para o leitor a compreensão de que desenvolver estudos sobre a formação do professor será sempre necessário, uma vez que as questões que envolvem a educação e a formação de professor não são de fácil compreensão sob qualquer ângulo de análise, sobretudo, a questão da formação do professor de matemática, principalmente em tempos e espaços nomeadamente marcados, formatados e transformados pelas ciências, tecnologias, e novos costumes. Assim, o leitor encontrará contribuições de ricas análises sobre práticas formativas de professores com acento teórico que enxerga o professor como agente ativo em seu processo de se tronar professor de matemática. Constitui-se em um modo de ver que continua e continuará significativo e torna necessário melhor conhecer como acontece a formação do professor, seus caminhos, desafios, mudanças e transformações no contínuo processo de ser professor a cada experiência vivida na universidade e na escola – uma questão sempre necessária, junto com o conhecer melhor seu trabalho e suas práticas em sala de aula. Os colaboradores desta obra tratam disto: não de conteúdo de matemática, mas também de como formar professores, como ensinar matemática de maneira tal que seja possível o aluno admirá-la, depois de amá-la.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525117959
DOI:10.24824/978652511795.9
Ano de edição:2021
Número de páginas:170
Formato:16x23
Assunto:
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Série professor de Matemática em desenvolvimento profissional
Josimar de Sousa
Ivete Cevallos
R332
Refl exões sobre a formação de professores que ensinam Matemática – 2 ed Josimar de
Sousa, Ivete Cevallos (organizadores) – Curitiba CRV, 2021
170 p
Bibliografi a
ISBN Digital 9786525117928
ISBN Físico 9786525117959
DOI 10248249786525117959
1 Educação 2 Educação Matemática I Sousa, Josimar de org II Cevallos, Ivete org
III Título IV Série professor de Matemática em desenvolvimento profi ssional – volume 4
CDU 51(0752) CDD 51007
51(0753) 3727
37071