| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$69,13 sem juros | Total R$69,13 | |
| 2 x de R$34,56 sem juros | Total R$69,13 | |
| 3 x de R$23,04 sem juros | Total R$69,13 | |
| 4 x de R$17,88 | Total R$71,54 | |
| 5 x de R$14,55 | Total R$72,77 | |
| 6 x de R$12,33 | Total R$74,01 | |
| 7 x de R$10,75 | Total R$75,26 | |
| 8 x de R$9,56 | Total R$76,53 | |
| 9 x de R$8,64 | Total R$77,81 | |
| 10 x de R$7,91 | Total R$79,11 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Gilsilene Passon P. Francischetto
Sinopse:
A formação de professores é tema complexo e caro à Pedagogia. Ser professor é muito mais do que dominar o que será ensinado, é necessário saber ensinar. Ter conhecimento teórico sobre a área da educação, possuir os saberes da docência, faz parte do “ser professor”. A obra apresenta diversas estratégias de ensino desenvolvidas no curso de Direito, além de reflexões pedagógicas que poderão auxiliar o professor na sua prática em sala de aula.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580427448
DOI:10.24824/978858042744.8
Ano de edição:2013
Número de páginas:236
Formato:14x21
Assunto:
ressignificação da aula nos cursos de direito :
a dramatização e o estudo de meio como estratégias de ensino
Gilsilene Passon P Francischetto
ENSINO SUPERIOR REFLEXIVO: conjugando a teoria e a
prática por intermédio de seminários e vídeos
Anna Paula Masiero Rigo Nass, Jackelline Fraga Pessanha
“CONTRATOS EM DEBATE” COMO ESTRATÉGIA DE
ENSINO VOLTADA À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Heleno Florindo da Silva, Lidiane da Penha Segal
UMA AULA EXPOSITIVA DIFERENCIADA:
pequenos detalhes, grandes vantagens
Daniel Nascimento Duarte, Israel Domingos Jorio
INTERVENÇÃO SOCIAL: o relato de uma estratégia
de ensino de socialização de Direitos Humanos
e afirmação da cidadania
Christiano Dias Lopes Neto, Rafael Henrique Guimarães Teixeira de Freitas
UMA ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DO PAINEL
INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DO DIREITO
Ivy de Souza Abreu, Luísa Cortat Simonetti Gonçalves
O ESTUDO DA RELAÇÃO DE EMPREGO ATRAVÉS
DE UM DIÁLOGO ENTRE O DIREITO E A MÚSICA:
uma abordagem transdisciplinar no Ensino Jurídico
Álvaro Augusto Lauff Machado, Jorge Abikair Neto
SEMINÁRIO: muito mais que uma mera
estratégia de ensino
Henrique da Cunha Tavares, Marcos André Gomes da Penha, Paula Ferraço Fittipaldi
ANÁLISE DE TEXTOS JURÍDICOS: em busca de
um maior protagonismo dos alunos
Bruno Ribeiro Machado, Carlos Alberto Alves Ribeiro Filho
GRUPOS DE OPOSIÇÃO: uma estratégia de ensino
construtivista nos Cursos de Direito
Bruno Pereira Nascimento, Pedro Henrique Nascimento Zanon
SOBRE OS AUTORES
R336
Repensando as estratégias de ensino nos cursos jurídicos / organização Gilsilene
Passon P. Francischetto. - 1. ed. - Curitiba, PR: CRV, 2013.
236p.
Inclui bibliografia
ISBN 978-85-8042-744-8
1. Ensino - Legislação - Brasil. 2. Direito - Brasil. I. Francischetto, Gilsilene
Passon P.
13-03123 CDU : 34:37(81)(094.5)
18/07/2013 18/07/2013
