1 x de R$56,29 sem juros | Total R$56,29 | |
2 x de R$28,15 sem juros | Total R$56,29 | |
3 x de R$18,76 sem juros | Total R$56,29 | |
4 x de R$14,56 | Total R$58,25 | |
5 x de R$11,85 | Total R$59,25 | |
6 x de R$10,04 | Total R$60,26 | |
7 x de R$8,75 | Total R$61,28 | |
8 x de R$7,79 | Total R$62,32 | |
9 x de R$7,04 | Total R$63,36 | |
10 x de R$6,44 | Total R$64,42 |
Autores: Lélia Erbolato Melo (org.)
Sinopse:
O interesse pelo tema cognição articulado com a linguagem ocupa, atualmente, um lugar privilegiado em diferentes áreas de estudo, na medida em que psicolinguistas, piscólogos, fonoaudiólogos e professores de língua materna estão sempre lidando – de forma explícita ou implícita – com a questão das possíveis relações entre pensamento e linguagem. Paralelamente, observamos também que a investigação sobre o desenvolvimento cognitivo enfatiza hipóteses sobre o papel da linguagem no conhecimento humano e/ou da cognição na aquisição da linguagem. As reflexões resultantes desta observação reforçam, então, o entrelaçamento entre desenvolvimento cognitivo e desenvolvimento linguístico. Neste livro, os textos selecionados tratam destas questões, tanto teórica como empiricamente. As autoras esperam que eles tragam contribuições e inspirem novas pesquisas.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580420371
DOI:10.24824/978858042037.1
Ano de edição:2011
Número de páginas:312
Formato:16x23