| 1 x de R$51,93 sem juros | Total R$51,93 | |
| 2 x de R$25,97 sem juros | Total R$51,93 | |
| 3 x de R$17,31 sem juros | Total R$51,93 | |
| 4 x de R$13,44 | Total R$53,74 | |
| 5 x de R$10,93 | Total R$54,66 | |
| 6 x de R$9,27 | Total R$55,60 | |
| 7 x de R$8,08 | Total R$56,54 | |
| 8 x de R$7,19 | Total R$57,49 | |
| 9 x de R$6,49 | Total R$58,45 | |
| 10 x de R$5,94 | Total R$59,43 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Bruno Rossato - Felipe Rocha dos Santos - Paula Vianna (Organizadores)
Sinopse:
O tema deste livro surge do encontro de professoras pesquisadoras engajadas e implicadas com as questões da formação docente. Ao apontar e demarcar linhas de fugas na/com a formação de professores/as, corroboram com uma ideia de formação como uma construção enreda, (des)tecida, híbrida e em fluxo, tendo em comum – desafios que envolvem questões epistêmicas, políticas-pedagógicas na/da Educação Infantil, cujas pesquisas entrecruzam olhares diversos que engendram outras redes e protagonismos nos processos de pensar/conceber/sentir a/s infância/s. As autoras assumem a/s infância/s atravessadas por multiplicidades de fatores, compreendendo o cotidiano da Educação Infantil como território rico e múltiplo que extrapola a visão eurocêntrica, colonial. Rejeitam as narrativas que desconsideram as vozes das crianças, ou seja, práticasteorias que falam sobre e não com as crianças, e oferecem pistas à produção de outras-novas perspectivas teórico-epistemológico-políticas e mapas metodológicos para superação do espaçotempo da infância como da incompletude, ir-racionalidade, i-maturidade. Para (não)finalizar, gostaria de (re)afirmar que a aventura da produção desta obra é coletiva, dialógica e metamorfoseada em palavras, imagens, concepções... Por isso, convido aos/as leitores/as a dialogarem com os textos e a encontrarem modos plurais de estabelecer esse diálogo e outras tramas, em múltiplos espaçostempos da Educação Infantil. Prof. Dr. Nilcelio Sacramento de Sousa (SME/Mairi-BA e Unifal)
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525138992
DOI:10.24824/978652513899.2
Ano de edição:2022
Número de páginas:154
Formato:16x23
Assunto:
SABERES DOCENTES
pedagogia da escuta e percursos em Educação Infantil
Bruno Rossato
Felipe Rocha dos Santos
Paula Vianna
SA113
Saberes docentes pedagogia da escuta e percursos em Educação Infantil Bruno Rossato, Felipe
Rocha dos Santos, Paula Vianna (organizadores) – Curitiba CRV, 2022
154 p
Bibliografi a
ISBN Digital 9786525138954
ISBN Físico 9786525138992
DOI 10248249786525138992
1 Educação 2 Educação Infantil 3 Saberes docentes 4 Pedagogia da escuta 5 Pedagogia
de projetos I Rossato, Bruno, org II Santos, Felipe Rocha dos, org III Vianna, Paula, org IV
Título V Série
CDD 370 CDU 37
