| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$47,01 sem juros | Total R$47,01 | |
| 2 x de R$23,50 sem juros | Total R$47,01 | |
| 3 x de R$15,67 sem juros | Total R$47,01 | |
| 4 x de R$12,16 | Total R$48,65 | |
| 5 x de R$9,89 | Total R$49,48 | |
| 6 x de R$8,38 | Total R$50,33 | |
| 7 x de R$7,31 | Total R$51,18 | |
| 8 x de R$6,50 | Total R$52,04 | |
| 9 x de R$5,87 | Total R$52,91 | |
| 10 x de R$5,38 | Total R$53,80 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Viviane Preichardt Duek
Sinopse:
O livro SER PROFESSOR NA ESCOLA INCLUSIVA: QUESTÕES E REFLEXÕES é resultado de um estudo realizado com professores que atuam com alunos com necessidades educacionais especiais no ensino regular. A pesquisa originou-se da percepção de que o professor é o agente central em qualquer processo de mudança e que a efetivação de um projeto inclusivo nas escolas passa, necessariamente, pela valorização e pela escuta desses profissionais, com o devido investimento na sua formação. Partindo desse pressuposto, esta obra apresenta uma análise sobre o modo como professores do ensino regular percebem e vivenciam a realidade inclusiva. Ao compartilharem suas experiências, esses profissionais explicitam dilemas, saberes, atitudes, valores e sentimentos que permeiam o seu fazer pedagógico, além das expectativas sobre a formação e trajetória profissional. Este livro visa contribuir para reflexões e a proposição de novos estudos que tenham como foco a formação e a prática pedagógica em uma perspectiva inclusiva. Destina-se, assim, a pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação interessados pela temática, bem como aos educadores que poderão se beneficiar com as análises aqui apresentadas, refletindo, aprendendo e significando sua própria experiência.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580428070
DOI:10.24824/978858042807.0
Ano de edição:2013
Número de páginas:122
Formato:14x21
Assunto:
TÃtulo: SER PROFESSOR NA ESCOLA INCLUSIVA: questões e reflexões
Autor: Viviane Preichardt Duek
Assunto: Avaliação educacional Educação de base - Avaliação Professores -
Formação
Sumário
CAPÃ?TULO
PSICOLOGIA HUMANISTA: a terceira força
CAPÃ?TULO
INCLUSÃO ESCOLAR: matizes de um processo
CAPÃ?TULO
OS CAMINHOS DA PESQUISA
CAPÃ?TULO
A EXPERIÊNCIA DE SER PROFESSOR NO
CONTEXTO DA ESCOLA INCLUSIVA:
tecendo compreensões
CAPÃ?TULO
(RE)DIZENDO DA EXPERIÊNCIA 0
REFERÊNCIAS
ISBN 978-85-8042-807-0
D898s
Duek, Viviane Preichardt
Ser professor na escola inclusiva: questões e reflexões / Viviane Preichardt
Duek. - 1. ed. - Curitiba, PR: CRV, 2013.
122p.
Inclui bibliografia
ISBN 978-85-8042-807-0
1. Avaliação educacional. 2. Educação de base - Avaliação. 3.Professores -
Formação. I. Título.
13-04756 CDD: 371.26
CDU: 37.091.26
02/09/2013 04/09/2013
