| 1 x de R$36,49 sem juros | Total R$36,49 | |
| 2 x de R$18,25 sem juros | Total R$36,49 | |
| 3 x de R$12,16 sem juros | Total R$36,49 | |
| 4 x de R$9,44 | Total R$37,76 | |
| 5 x de R$7,68 | Total R$38,41 | |
| 6 x de R$6,51 | Total R$39,07 | |
| 7 x de R$5,68 | Total R$39,73 | |
| 8 x de R$5,05 | Total R$40,40 | |
| 9 x de R$4,56 | Total R$41,07 | |
| 10 x de R$4,18 | Total R$41,76 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Marcia Torres Neri Soares
Sinopse:
SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR: A ZONA FLUTUANTE DA ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA emerge de reflexões pautadas em pesquisas e práticas no campo da Educação Especial. Seu objetivo principal é problematizar aspectos (in)visibilizados no currículo escolar, mais especificamente o respeito à condição de deficiência e às oportunidades de acesso ao conhecimento historicamente acumulado e às interações sociais decorrentes. Sua leitura, longe de esgotar aspectos subliminares deste currículo, pode proporcionar outras discussões no contexto escolar, bem como aproximações com os próprios sujeitos com deficiência e assim descortinar aspectos possibilitadores de ampliação das formas de participação de todos os estudantes, tenham ou não esta condição.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544438824
DOI:10.24824/978854443882.4
Ano de edição:2020
Número de páginas:130
Formato:14x21
Assunto:
S988
Soares, Marcia Torres Neri
Sobre (in)visibilidades no currículo escolar a zona fl utuante da escolarização
de estudantes com defi ciência Marcia Torres Neri Soares – Curitiba CRV, 2020
130 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-3882-4
DOI 10248249788544438824
1 Educação 2 Currículo Escolar 3 Defi ciência 4 Inclusão Escolar I Título
II Série
CDU 37 CDD 375
APRESENTAÇÃO
PREFÁCIO
Katty Lirane Haywanon Santos Maia
LUÍS CARLOS VAI AO BANHEIRO?
SAIR DOS VIDROS o desafio de pensar o currículo na
pretendida escola inclusiva
O CURRÍCULO ESCOLAR E A INCLUSÃO DE
ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA como ficam os
demais estudantes?
“OU EU FICO COM A MAIORIA OU EU FICO COM
A MINORIA!” provocações ao debate sobre currículo e
inclusão escolar
QUER TROCAR eu uso óculos e você fica cego?
Outras leituras sobre a deficiência
PARA FINS DE CONTINUIDADE AO DEBATE ACERCA
DA INCLUSÃO ESCOLAR
CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS
