15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$33,03 sem juros | Total R$33,03 | |
2 x de R$16,52 sem juros | Total R$33,03 | |
3 x de R$11,01 sem juros | Total R$33,03 | |
4 x de R$8,55 | Total R$34,18 | |
5 x de R$6,95 | Total R$34,77 | |
6 x de R$5,89 | Total R$35,36 | |
7 x de R$5,14 | Total R$35,96 | |
8 x de R$4,57 | Total R$36,57 | |
9 x de R$4,13 | Total R$37,18 | |
10 x de R$3,78 | Total R$37,80 |
Autores: Marcia Torres Neri Soares
Sinopse:
SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR: A ZONA FLUTUANTE DA ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA emerge de reflexões pautadas em pesquisas e práticas no campo da Educação Especial. Seu objetivo principal é problematizar aspectos (in)visibilizados no currículo escolar, mais especificamente o respeito à condição de deficiência e às oportunidades de acesso ao conhecimento historicamente acumulado e às interações sociais decorrentes. Sua leitura, longe de esgotar aspectos subliminares deste currículo, pode proporcionar outras discussões no contexto escolar, bem como aproximações com os próprios sujeitos com deficiência e assim descortinar aspectos possibilitadores de ampliação das formas de participação de todos os estudantes, tenham ou não esta condição.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544438824
DOI:10.24824/978854443882.4
Ano de edição:2020
Número de páginas:130
Formato:14x21
Assunto:
S988
Soares, Marcia Torres Neri
Sobre (in)visibilidades no currículo escolar a zona fl utuante da escolarização
de estudantes com defi ciência Marcia Torres Neri Soares – Curitiba CRV, 2020
130 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-3882-4
DOI 10248249788544438824
1 Educação 2 Currículo Escolar 3 Defi ciência 4 Inclusão Escolar I Título
II Série
CDU 37 CDD 375
APRESENTAÇÃO
PREFÁCIO
Katty Lirane Haywanon Santos Maia
LUÍS CARLOS VAI AO BANHEIRO?
SAIR DOS VIDROS o desafio de pensar o currículo na
pretendida escola inclusiva
O CURRÍCULO ESCOLAR E A INCLUSÃO DE
ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA como ficam os
demais estudantes?
“OU EU FICO COM A MAIORIA OU EU FICO COM
A MINORIA!” provocações ao debate sobre currículo e
inclusão escolar
QUER TROCAR eu uso óculos e você fica cego?
Outras leituras sobre a deficiência
PARA FINS DE CONTINUIDADE AO DEBATE ACERCA
DA INCLUSÃO ESCOLAR
CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS