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Autores: Rainer Alt - Olaf Reinhold
Sinopse:
O livro “Social Customer Relationship Management: Fundamentos, Aplicações e Tecnologias” apresenta, de forma concisa, os aspectos fundamentais do CRM Social. Com esta leitura, você terá a oportunidade de conhecer como as empresas usam as informações das mídias sociais para aprimorar seus relacionamentos com os clientes ao longo de todo o ciclo de compra. Seguindo a abordagem analítica da Engenharia de Negócios, o livro distingue estratégias, processos e sistemas e os vincula à estrutura integrada de CRM Social. Esses blocos de construção conceituais são ilustrados em quatro estudos de casos de negócios que adotaram com sucesso o CRM Social em vários graus. Nesses casos, ficam evidentes o amplo espectro de potenciais do CRM Social e os benefícios da simplificação de processos para a atração e retenção de clientes.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525126302
DOI:10.24824/978652512630.2
Ano de edição:2022
Número de páginas:156
Formato:16x23
Assunto:
SOCIAL CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT
Fundamentos, Aplicações e Tecnologias
Rainer Alt
Olaf Reinhold
S678
Social Customer Relationship Management Fundamentos, Aplicações e Tecnologias Rainer
Alt, Olaf Reinhold – Curitiba CRV, 2022
156 p
Bibliografia
ISBN Digital 9786525126319
ISBN Físico 9786525126302
DOI 10248249786525126302
1 Administração 2 Gestão – Relação com o Cliente (CRM) 3 Social CRM 4 Monitoramento
– Mídia Social 5 Marketing Digital I Alt, Rainer II Reinhold, Olaf III Viana, Julio trad
IV Título V Série
202225642 CDD 6588
CDU 6588
