| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$69,72 sem juros | Total R$69,72 | |
| 2 x de R$34,86 sem juros | Total R$69,72 | |
| 3 x de R$23,24 sem juros | Total R$69,72 | |
| 4 x de R$18,03 | Total R$72,15 | |
| 5 x de R$14,67 | Total R$73,39 | |
| 6 x de R$12,44 | Total R$74,64 | |
| 7 x de R$10,84 | Total R$75,90 | |
| 8 x de R$9,64 | Total R$77,19 | |
| 9 x de R$8,72 | Total R$78,48 | |
| 10 x de R$7,97 | Total R$79,79 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Adriana Richit
Sinopse:
As tecnologias digitais têm, sabidamente,produzido mudanças nos mais distintos domínios da sociedade global e, primacialmente, nas práticas sociais, culturais, intelectuais e profissionais das pessoas. Por conseguinte, a incorporação dessas tecnologias nos processos educativos clássicos, da escola à academia, torna-se um imperativo. Contudo, embora o tema “Tecnologias Digitais em Educação” tenha sido amplamente discutido em diversos campos do conhecimento humano, a apropriação das tecnologias na educação é um processo que ainda precisa superar importantes desafios, sobretudo no que concerne a formação e prática docente. Partindo desse entendimento buscamos, enquanto formadores de professores e pesquisadores que se dedicam a estudar esse tema, deflagrar reflexões sobre as dimensões do processo de incorporação das tecnologias digitais em educação. Em face das reflexões e compreensões apresentadas importantes perspectivas teóricas e metodológicas sobre formação e prática docente são enunciadas.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580429275
DOI:10.24824/978858042927.5
Ano de edição:2014
Número de páginas:164
Formato:14x21
Assunto:
Adriana Richit
tecnologias digitais em educação: perspectivas
teóricas e metodológicas sobre
Tecnologias digitais em educação: perspectivas teóricas e metodológicas sobre formação e prática docente / organização Adriana Richit. - 1. ed. - Curitiba, PR: CRV, 2014. 164p. Inclui bibliografia ISBN 978-85-8042-927-5 1. Tecnologia educacional. 2. Internet na educação. 3. Educação - Inovações tecnológicas. 4. Professores - Formação. I. Richit, Adriana. 14-08933 CDD : 371.3078 CDU : 37.016:316.774 24/01/2014 29/01/2014
Percursos da Formação de Professores
em Tecnologias na Educação: do acesso aos
computadores à inclusão digital
Adriana Richit
Integración de Tecnologías en el Aula de
Clase de Matemáticas: el caso de los profesores
implicados en el plan “teso”
Jhony Alexander Villa-Ochoa, Jackelinne Galvis Rojo, Rubén
Darío Sierra Álvarez, Lida Yaneth Vélez Espinosa
Objetos de Aprendizagem e Lousas Digitais:
uma Experiência no Curso de Licenciatura em Matemática
Marco Aurélio Kalinke, Luciane Ferreira Mocrosky
Os Sites de Redes Sociais como ferramenta
de novas práticas pedagógicas
Ana Maria Simões Netto Costa, André Luis Andrejew Ferreira
Aprendizagem Matemática com Tecnologias
na Perspectiva dos Registros de
Representações Semióticas
Bárbara Cristina Pasa, Adriana Richit, Gisele Carla May
Robótica nos processos de aprendizagem
nas séries iniciais do ensino fundamental
Anibal Lopes Guedes, Fernanda Lopes Guedes
As Tecnologias de Rede como Espaço de
Aprendizagens Significativas em Geografia
Ana Maria de Oliveira Pereira, Adriano Canabarro Teixeira
