1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 |
Autores: Aurea Bastos Davet
Sinopse:
O texto que segue apresentado nesta obra é uma síntese resultante de reflexões emergentes da pesquisa realizada para meu doutoramento em Serviço Social na PUC/SP. A pesquisa procurou investigar as mediações na construção do perfil profissional do egresso em Serviço Social tendo como base as definições e parâmetros apresentados nas orientações e diretrizes curriculares para o curso de Serviço Social. Um estudo elaborado com a preocupação em levantar questões sobre o processo de ensino e aprendizado em Serviço Social e suas medicações, assim como evidenciar elementos para a fundamentação de debates sobre os processos de formação de novos quadros de Assistentes Sociais. Procuramos trazer para este contexto, não somente a crítica de uma ou outra natureza de ensino ou metodologia nos processos formativos do profissional, mas o que e como isso está acontecendo. Que resultados vêm apresentando na sociedade o trabalho do Assistente Social. Apresenta-se um olhar sobre a Educação Superior e o Serviço Social no Brasil, trazendo aspectos de sua história, concepção e significado social e contribuição para a construção de uma nova sociabilidade.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525111209
DOI:10.24824/978652511120.9
Ano de edição:2021
Número de páginas:242
Formato:16x23