1 x de R$74,72 sem juros | Total R$74,72 | |
2 x de R$37,36 sem juros | Total R$74,72 | |
3 x de R$24,91 sem juros | Total R$74,72 | |
4 x de R$19,33 | Total R$77,33 | |
5 x de R$15,73 | Total R$78,65 | |
6 x de R$13,33 | Total R$80,00 | |
7 x de R$11,62 | Total R$81,35 | |
8 x de R$10,34 | Total R$82,72 | |
9 x de R$9,34 | Total R$84,10 | |
10 x de R$8,55 | Total R$85,51 |
Autores: Andréia Bulaty - Ana Luiza Ruschel Nunes
Sinopse:
O livro tem como objetivo analisar os currículos de Cursos de Licenciatura em Pedagogia das Instituições de Ensino Superior públicas do Estado do Paraná em relação ao conhecimento de Arte-Artes Visuais, na formação do pedagogo para atuar na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental. Apresenta um mapeamento dos Cursos de licenciatura em Pedagogia no Brasil e em especial no Estado do Paraná. Faz uma reflexão dos Projetos Pedagógico Curriculares e os fundamentos teóricos pedagógicos no currículo das Licenciaturas em Pedagogia. Propõe uma discussão do que, como, por que e de que forma o currículo organiza a Arte-Artes Visuais como criação, expressão e conhecimento para formação para a docência, na educação infantil e anos iniciais. O livro é uma contribuição em aberto, para rever e repensar teorias de currículos para a organização da práxis educativa em seu campo expandido para pensar a formação e atuação de professores na formação humana da educação infantil e anos iniciais, provendo o debate da Arte-Artes Visuais no Curso de Pedagogia das IES públicas do estado do Paraná.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544440407
DOI:10.24824/978854444040.7
Ano de edição:2020
Número de páginas:242
Formato:16x23