15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$46,64 sem juros | Total R$46,64 | |
2 x de R$23,32 sem juros | Total R$46,64 | |
3 x de R$15,55 sem juros | Total R$46,64 | |
4 x de R$12,07 | Total R$48,27 | |
5 x de R$9,82 | Total R$49,09 | |
6 x de R$8,32 | Total R$49,93 | |
7 x de R$7,25 | Total R$50,78 | |
8 x de R$6,45 | Total R$51,64 | |
9 x de R$5,83 | Total R$52,50 | |
10 x de R$5,34 | Total R$53,37 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Camila Lima Coimbra - Maria Isabel A. S. Moniz - Mere Abramowicz - Rita De Cássia M. T. Stano - Yara Pires Gonçalves (Orgs.)
Sinopse:
A construção do saber docente por bacharéis no ensino superior: desafios de uma formação “é o VI volume da série Currículo: questões atuais. Resultante de mais uma investigação do grupo de pesquisadores do Programa Educação: Currículo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, sob a coordenação da Professora e Pesquisadora Mere Abramowicz. O grupo, com seus integrantes que habitam diferentes regiões brasileiras, percorre a questão do currículo por meio de indagações, extraídas dos cenários em que os pesquisadores exercem sua profissionalidade docente. E, assim, vão desenhando uma coreografia que enfatiza aspectos curriculares como avaliação, reforma universitária, qualidade da educação. É um percurso que se define à medida da emergência de elaborar, via pesquisa, um olhar que, para sustentar uma certa postura de pesquisador-docente, indaga, desconfia e submete o real a um escrutínio sensível, cuidadoso e dialógico. Este sexto livro, tendo como ponto de partida os estudos de currículo, entrelaça, desfaz e refaz os pontos da formação docente de professores que atuam no ensino superior, nos denominados bacharelados. Como a prática de ensino se configura quando o docente não teve uma formação pedagógica formal? Em que sentido a formação continuada e a autoformação estão presentes no desenvolvimento da prática docente no Ensino Superior? Estas e outras questões permeiam os capítulos deste livro na tentativa de tecer algumas respostas. O movimento de inquietação epistemológica, próprio de grupos de pesquisa traz, pois, pelo diálogo e pela escuta cuidadosa, as vozes de professores do Ensino Superior sobre suas práticas de ensino. Junte-se, com seu olhar atento, a este movimento também. É um convite e você será muito bem-vindo às inquietações aqui registradas, refletidas e redimensionadas!
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544405710
DOI:10.24824/978854440571.0
Ano de edição:2015
Número de páginas:116
Formato:14x21
Assunto:
A CONSTRUÇÃO DO SABER DOCENTE POR BACHARÉIS NO ENSINO SUPERIOR
desafios de uma formação
Série CURRÍCULO
questões atuais
Camila Lima Coimbra
Maria Isabel A. S. Moniz
Mere Abramowicz - Rita De Cássia M. T. Stano
Yara Pires Gonçalves
9788544405710
978-85-444-0571-0