15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$53,81 sem juros | Total R$53,81 | |
2 x de R$26,91 sem juros | Total R$53,81 | |
3 x de R$17,94 sem juros | Total R$53,81 | |
4 x de R$13,92 | Total R$55,69 | |
5 x de R$11,33 | Total R$56,64 | |
6 x de R$9,60 | Total R$57,61 | |
7 x de R$8,37 | Total R$58,58 | |
8 x de R$7,45 | Total R$59,57 | |
9 x de R$6,73 | Total R$60,57 | |
10 x de R$6,16 | Total R$61,58 |
Autores: Josimar de Sousa - Ivete Cevallos (Orgs.)
Sinopse:
Discutir a formação do professor para melhor poder ser e atuar na sala de aula é tema central deste livro. É uma temática sempre valorizada pelos pesquisadores nacionais e internacionais. Como não uma única maneira de ver a formação do professor, os pontos de vistas são diversos, indo da formação competente até a formação específica para o professor de matemática. Para além desta discussão, o leitor verá também nesta obra que a utilização das TICs e da comunicação traz suas contribuições para o professor poder melhor atuar na sala de aula, o que contribuirá também para pensar a formação do futuro professor e uma melhor compreensão acerca de sua atuação como professor principiante.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544403273
DOI:10.24824/978854440327.3
Ano de edição:2015
Número de páginas:174
Formato:14x21
Assunto:
A formação, a atuação e os desafios profissionais do professor/ organização Josimar de Sousa, Ivete Cevallos.
174 p.
Inclui bibliografia
ISBN 978-85-444-0327-3
1. Educação - Estudo e ensino. 2. Professores - Formação. I. Sousa, Josimar de. II. Cevallos, Ivete.
14-12737
CDD: 370.1
CDU: 37.01
02/06/2014 05/06/2014
SUMÁRIO
PREFÁCIO
Víctor Díaz Quero
CONFERÊNICA ESPECIAL
DECISIONES INTEGRADORAS CLAVES PARA UNA FORMACIÓN COMPETENTE DEL PROFESOR DE MATEMÁTICA DEL TERCER MILENIO
Patricio Montero Lagos
VERDADES PROVISIONALES EN LA FORMACIÓN DOCENTE
Víctor Díaz Quero
COMUNICAÇÃO MATEMÁTICA NA
SALA DE AULA DOS ANOS INICIAIS:
contributos de um programa de formação
Régis Luíz Lima de Souza
João Pedro da Ponte
PROFESSOR PRINCIPIANTE EM CONTEXTO DE
ATUAÇÃO: embates e desafios
Ivete Cevallos
Camila José Galindo
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE
MATEMÁTICA CONCEITO E CONSTRUTOS
Josimar de Sousa
CLASSIFICAÇÃO DE POLÍGONOS:
um estudo sobre possibilidades lógicas
Rebeca Moreira Sena
METODOLOGIAS DE ENSINO APRENDIDAS E UTILIZADAS POR EGRESSOS DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNEMAT/CÁCERES
Joelisane da Silva Ribeiro
Loriége Pessoa Bitencourt
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES:
tensões na Produção Matemática On-line
Daise Lago Pereira Souto
DESAFIOS AO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTATÍSTICA:
uma revisão
Arno Rieder
SOBRE OS AUTORES