| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$51,48 sem juros | Total R$51,48 | |
| 2 x de R$25,74 sem juros | Total R$51,48 | |
| 3 x de R$17,16 sem juros | Total R$51,48 | |
| 4 x de R$13,32 | Total R$53,28 | |
| 5 x de R$10,83 | Total R$54,19 | |
| 6 x de R$9,18 | Total R$55,11 | |
| 7 x de R$8,00 | Total R$56,05 | |
| 8 x de R$7,12 | Total R$56,99 | |
| 9 x de R$6,43 | Total R$57,95 | |
| 10 x de R$5,89 | Total R$58,91 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
0
Assunto:
A FORMAÇÃO DOCENTE E O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NAS COMUNIDADES INDÍGENAS DO ALTO XINGU
COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS
Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses
Adir Rosa da Silva
Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida
F723
A formação docente e o processo de ensino e aprendizagem de matemática nas comunidades
indígenas do Alto Xingu Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida (organizadora), Adir Rosa
da Silva (autor) – Curitiba CRV, 2021
144 p (Coleção Aspectos históricos formação de professores e o ensino de matemática nas escolas
primárias matogrossenses, v 6)
Bibliografi a
ISBN Coleção Físico 9786525106250
ISBN Coleção Digital 9786525106267
ISBN Volume Digital 9786525102986
ISBN Volume Físico 9786525102993
DOI 10248249786525102993
1 Educação 2 Formação de professores 3 Cultura escolar indígena 4 Ensino de matemática I
Almeida, Laura Isabel Marques Vasconcelos de, org II Silva, Adir Rosa da aut III Título IV Série
CDU 37+57295 CDD 371829098172
