15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$70,04 sem juros | Total R$70,04 | |
2 x de R$35,02 sem juros | Total R$70,04 | |
3 x de R$23,35 sem juros | Total R$70,04 | |
4 x de R$18,12 | Total R$72,48 | |
5 x de R$14,74 | Total R$73,72 | |
6 x de R$12,50 | Total R$74,98 | |
7 x de R$10,89 | Total R$76,25 | |
8 x de R$9,69 | Total R$77,54 | |
9 x de R$8,76 | Total R$78,84 | |
10 x de R$8,02 | Total R$80,15 |
Autores: Eduardo José Fernandes Nunes - Maria Raidalva Nery Barreto - Marcos César Guimarães dos Santos (Orgs.)
Sinopse:
Este livro apresenta artigos que propiciam debates/interpretações sobre os sentidos e significados da EJA nos tempos contemporâneos como direitos sociais, é resultado de pesquisa que vêm sendo desenvolvidos sobre o papel da Educação como ação de política pública no âmbito da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A diversidade de Sujeitos e ambientes sociais da EJA, no Território de Identidade do Sisal, na Bahia, justificam a necessidade de reconfigurações das políticas públicas educacionais e ações de órgãos não governamentais para essa modalidade de ensino.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544407028
DOI:10.24824/978854440702.8
Ano de edição:2015
Número de páginas:192
Formato:14x21
Assunto:
G333
A gestão social da EJA e suas interfaces com os movimentos sociais e a educação popular no Território de Identidade do Sisal – Bahia / organização Eduardo José Fernandes Nunes, Maria Raidalva Nery Barreto, Marcos César Guimarães dos Santos. - 1. ed.
1. Educação de adultos. 2. Alfabetização de adultos. 3. Política pública - Brasil. 4. Política e educação - Brasil. I. Nunes, Eduardo José Fernandes. II. Barreto, Maria Raidalva Nery. III. Santos, Marcos César Guimarães dos.
15-28562 CDD: 374
CDU: 374
Stela Conceição Bertholo Piconez
RELEVÂNCIA SOCIAL DA EJA E AS REDES SOCIAIS
construção de novos cenários no Território do Sisal
na Bahia com perspectivas concretas de elaboração
coletiva de conhecimentos e aprendizagens relativas à melhoria na vida de jovens e adultos
Eduardo José Fernandes Nunes
Avelar Luiz Bastos Mutim
Marcos Cesar Guimarães dos Santos
CONTRA OS RISCOS DE UMA EDUCAÇÃO
EXCLUDENTE: o significado de um sistema de
aprendizagem permanente e local para uma sociedade democrática e inclusiva
Giovanna Del Gobbo
ALGUMAS NOTAS SOBRE EDUCAÇÃO POPULAR
E ORGANIZAÇÃO DE BASE NO BRASIL ENTRE AS DÉCADAS DE 1950 E 1980
Antônio Dias Nascimento
A GESTÃO SOCIAL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS
EM EJA: o caso do observatório educação
de jovens e adultos do Território do Sisal -
Bahia (OBEJA-BA)
Maria Raidalva Nery Barreto
Lilian Almeida dos Santos
Edinízia Santana Varjão Greenhalgh
OS SUJEITOS DA EJA E OS SABERES ESCOLARES: possibilidades de reflexão a partir de discussões sobre cotidianidade
Andrezza Raquel Cirne Bezerra
Severino Bezerra da Silva
OS MOVIMENTOS SOCIAIS POPULARES DO
CAMPO: espaço de participação e intervenção social
Edite Maria da Silva de Faria
A IDENTIDADE COLETIVA DA EJA: contribuições
para a construção de um modelo pedagógico próprio
Nadeje Martins da Rocha Mialchi
MOVIMENTOS SOCIAIS DO/NO CAMPO
E A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA IDENTIDADE
NOS ESPAÇOS CAMPESINOS DO TERRITÓRIO
DE IDENTIDADE DO SISAL
Stelina Moreira de Vasconcelos Neta
A POLÍTICA DE EDUCACÃO DE JOVENS E ADULTOS: perspectivas no plano nacional e seus equivalentes
Luzinete Barbosa Lyrio
ISBN 978-85-444-0702-8