1 x de R$54,01 sem juros | Total R$54,01 | |
2 x de R$27,01 sem juros | Total R$54,01 | |
3 x de R$18,00 sem juros | Total R$54,01 | |
4 x de R$13,97 | Total R$55,89 | |
5 x de R$11,37 | Total R$56,85 | |
6 x de R$9,64 | Total R$57,82 | |
7 x de R$8,40 | Total R$58,80 | |
8 x de R$7,47 | Total R$59,79 | |
9 x de R$6,75 | Total R$60,79 | |
10 x de R$6,18 | Total R$61,81 |
Autores: Benigna Maria de Freitas Villas Boas - Cristhian Spíndola Ferreira - Elisângela Teixeira Gomes Dias - Enílvia Rocha Morato Soares - Leda Regina Bitencourt da Silva - Rose Meire da Silva e Oliveira - Sílvia Lúcia Soares - Vânia Leila Nogueira
Sinopse:
Este livro resulta de uma investigação conduzida por pesquisadoras do Grupo de Pesquisa Avaliação e Organização do Trabalho Pedagógico – GEPA – com o objetivo de analisar o tratamento dado à avaliação em livros das décadas de 1960 a 2020. Fomos em busca de livros e não dos livros, porque seria impossível termos acesso a todos. Analisamos os que retratam o entendimento de avaliação em cada período. Uma pesquisa com este propósito é significativa para compreendermos o caminho percorrido pela avaliação, desde os anos da ditadura militar, quando termos como democracia, participação e emancipação não eram permitidos, até chegarmos a propostas cujos objetivos se voltam para a construção de um processo avaliativo comprometido com as aprendizagens de todos os estudantes e de toda a escola.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525119564
DOI:10.24824/978652511956.4
Ano de edição:2022
Número de páginas:182
Formato:16x23