15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$33,79 sem juros | Total R$33,79 | |
2 x de R$16,90 sem juros | Total R$33,79 | |
3 x de R$11,26 sem juros | Total R$33,79 | |
4 x de R$8,74 | Total R$34,97 | |
5 x de R$7,11 | Total R$35,57 | |
6 x de R$6,03 | Total R$36,18 | |
7 x de R$5,26 | Total R$36,79 | |
8 x de R$4,68 | Total R$37,41 | |
9 x de R$4,23 | Total R$38,03 | |
10 x de R$3,87 | Total R$38,67 |
Autores: Adair Adams - Ivan Carlos Bagnara - Adriana de Almeida Marcolin (Orgs.)
Sinopse:
O livro reúne textos reflexivos produzidos por professores acerca do desenvolvimento de estratégias didático-pedagógicas, em diversas áreas do conhecimento e para distintos níveis de ensino. Os textos procuram, além de apresentar com riqueza de detalhes a forma como as ações docentes foram desenvolvidas, referir limites e potencialidades educativas em cada uma delas.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544439531
DOI:10.24824/978854443953.1
Ano de edição:2019
Número de páginas:134
Formato:14x21
Assunto:
C728
Compartilhando saberes e experiências docentes – volume I Adair Adams,
Ivan Carlos Bagnara, Adriana de Almeida Marcolin (organizadores) – Curitiba
CRV, 2019
134 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-3953-1
DOI 10248249788544439531
1 Educação 2 Educação escolar 3 Estratégias didático-pedagógicas
4 Saberes docentes I Adams, Adair org II Bagnara, Ivan Carlos org
III Marcolin, Adriana de Almeida org IV Título V Série
CDU 37 CDD 370
APRESENTAÇÃO
Ivan Carlos Bagnara
Adair Adams
Adriana de Almeida Marcolin
PALAVRAS INTRODUTÓRIAS
Ivan Carlos Bagnara
Adair Adams
CAPÍTULO
O PAPEL E O SENTIDO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR
considerações acerca dos campos
pedagógico-epistêmico e político
Adair Adams
Ivan Carlos Bagnara
Jonathan Henriques do Amaral
CAPÍTULO
PROJETO DE FORMAÇÃO E INTEGRAÇÃO
iniciação à pesquisa científica no ensino médio
Jonathan Henriques do Amaral
Ruana Maíra Schneider
CAPÍTULO
LEITURA E ESCRITA
considerações acerca da avaliação diagnóstica
Ariane Peronio Maria Fortes
Caroline de Morais
Juliene da Silva Marques
Laura Cristina Noal Madalozzo
CAPÍTULO
JÚRI SIMULADO COMO METODOLOGIA ATIVA PARA
O DEBATE DE TEMAS INTERDISCIPLINARES
Márjore Antunes
Ivan Bagnara - indd CAPÍTULO
ABORDAGEM COMUNICATIVA NAS AULAS DE
LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
uma proposta de sequência didática
Ariane Peronio Maria Fortes
CAPÍTULO
ENSINO DE CROMATOGRAFIA APLICADO AO
CURSO DE AGRONOMIA uma abordagem para
a educação profissional e tecnológica
Vinícius Vendrusculo
CAPÍTULO
A VIDA SE FAZ NO AQUI-E-AGORA DA
SALA DE AULA
Andréia Kanitz
Marcela de Freitas Ribeiro Lopes
SOBRE OS AUTORES