15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$68,28 sem juros | Total R$68,28 | |
2 x de R$34,14 sem juros | Total R$68,28 | |
3 x de R$22,76 sem juros | Total R$68,28 | |
4 x de R$17,67 | Total R$70,66 | |
5 x de R$14,37 | Total R$71,87 | |
6 x de R$12,18 | Total R$73,10 | |
7 x de R$10,62 | Total R$74,34 | |
8 x de R$9,45 | Total R$75,59 | |
9 x de R$8,54 | Total R$76,86 | |
10 x de R$7,81 | Total R$78,14 |
Autores: Fernando Cézar Bezerra de Andrade - Catarina Carneiro Gonçalves (Orgs.)
Sinopse:
É possível promover a transformação de violência em convivência pacífica na escola? Esta coletânea, pensada, sobretudo, para dialogar com docentes em formação inicial e continuada, reunindo estudos produzidos por pesquisadores da França e do Brasil, responde que sim. Leia este livro e descubra como!
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544440872
DOI:10.24824/978854444087.2
Ano de edição:2020
Número de páginas:218
Formato:16x23
Assunto:
An543
Andrade, Fernando Cézar Bezerra de
Da violência à convivência aprendendo e ensinando através dos confl itos na escola
Fernando Cézar Bezerra de Andrade, Catarina Carneiro Gonçalves (organizadores) – Curitiba
CRV, 2020
218 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-4087-2
DOI 10248249788544440872
1 Educação 2 Fundamentos de educação 3 Gestão pedagógica – confl itos relacionais –
escola 4 Formação docente 5 Manejo de confl itos – escola I Gonçalves, Catarina Carneiro org
II Título III Série
CDU 370 CDD 370
APRESENTAÇÃO
Catarina Carneiro Gonçalves
MASSACRES EM ESCOLAS
um estudo exploratório do cenário brasileiro
Catarina Carneiro Gonçalves
Maria Clara Sena da Silva
Vital Fabrício do Nascimento
A HISTÓRIA DA VIOLÊNCIA NO CINEMA da guerra à escola
Ana Paula Buzetto Bonneau
RELAÇÃO ENTRE CRENÇAS E HABILIDADES SOCIAIS NA GESTÃO
DOCENTE DE CONFLITOS RELACIONAIS
Ana Paula Henrique Cavalcante
REPRESENTAÇÕES DOCENTES SOBRE APRENDIZAGENS PELA
INTERNET PARA GESTÃO DA VIOLÊNCIA NA ESCOLA 8
Janiery da Silva Castro
CONFLITOS RELACIONAIS, SÍNDROME DE BURNOUT E CULTURA
DO AUTOCUIDADO considerações para a prática docente
Ana Paula dos Santos Silva
BASES EPISTÊMICAS DE UM MODELO DE ANÁLISE DA POSIÇÃO
SUBJETIVA DE DOCENTES NO MANEJO DE SITUAÇÕES DE
CONFLITOS RELACIONAIS
Katherinne Rozy Vieira Gonzaga
Fernando Cézar Bezerra de Andrade
ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES DO PENSAMENTO DE WINNICOTT
PARA O MANEJO DOCENTE DA AGRESSIVIDADE DE CRIANÇAS NA
EDUCAÇÃO INFANTIL
Andréa Pires de Oliveira
A RELAÇÃO DE AUTORIDADE COM ALUNOS APRESENTANDO
TRANSTORNOS DE CONDUTA o que docentes podem fazer?
Bruno Robbes
Dimitri Afgoustidis
EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOSAS contraponto à violência
simbólica na educação inclusiva
Walquíria Nascimento da Silva
SOBRE OS AUTORES