| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$65,88 sem juros | Total R$65,88 | |
| 2 x de R$32,94 sem juros | Total R$65,88 | |
| 3 x de R$21,96 sem juros | Total R$65,88 | |
| 4 x de R$17,04 | Total R$68,18 | |
| 5 x de R$13,87 | Total R$69,35 | |
| 6 x de R$11,75 | Total R$70,53 | |
| 7 x de R$10,24 | Total R$71,72 | |
| 8 x de R$9,11 | Total R$72,94 | |
| 9 x de R$8,23 | Total R$74,15 | |
| 10 x de R$7,53 | Total R$75,39 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Antonio Cezar Santos
Sinopse:
Os acordos de integração econômica são justificados como um mecanismo de liberalização dos fluxos de trocas cujo resultado é uma mais eficiente alocação de recursos, se as partes possuem uma estrutura econômica complementar, condição não vigente para o MERCOSUL à época de sua constituição. De uma parte havia marcada assimetria entre as duas maiores economias, Argentina e Brasil, de outra, as duas menores, Uruguai e Paraguai, eram produtoras de bens exportáveis concorrentes (primários e manufaturados de origem agrícolas) e igualmente produzidas nas duas primeiras. O resultado comprovado é bem o oposto do esperado: as correntes de comércio cresceram continuamente intrabloco. A premissa da pré-existência de regimes democráticos entre as partes foi confirmada conforme a solução política para a crise sucessória do governo de Alfonsín na Argentina, também para a crise decorrente do ‘impeachment’ de Collor de Mello no Brasil e para a tentativa de golpe e alteração do calendário eleitoral no Paraguai pelo general Oviedo. O MERCOSUL tem como alvo o estabelecimento de um mercado comum: as novas teorias do comércio internacional e a economia política são os instrumentos analíticos adequados para a sua avaliação.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788580429770
DOI:10.24824/978858042977.0
Ano de edição:2014
Número de páginas:192
Formato:16x23
Assunto:
Capítulo
PERMANÊNCIAS E RUPTURAS: um histórico sobre
os métodos de alfabetização
Claudia Maria Petchak Zanlorenzi, Michelle Fernandes Lima
Capítulo
CONCEPÇÕES DE EDUCADORES SOBRE AS DIFICULDADES DE
APRENDIZAGEM: subsídios para intervenções educacionais
Eliziane Gai, Kátia Simone Rosa Bianchi
Capítulo
O FONOAUDIÓLOGO ESCOLAR: possibilidades na promoção
do letramento e despatologização da educação
Rita de Cassia Fernandes Signor, Márcia Regina dos Reis
Seção
Problematizações e Intervenções em Linguagem
Capítulo
O DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES AUDITIVA S COMO
FACILITA DOR DO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM
Maria Isabel Ramos do Amaral, Raquel Leme Casali
Capítulo
FAVORECEN DO O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM EM
AMBIENTE ESCOLAR: ações multidisciplinares
Ana Paula Zaboroski, Rudahyra Taísa Osswald de Oliveira,
Jáima Pinheiro de Oliveira
Capítulo
SISTEMATIZAÇÃO DE UM PROGRAMA DE “CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS”
COMO APOIO PARA O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
Marcia Ansolin, Jáima Pinheiro de Oliveira
Capítulo
A PARCERIA ENTRE A ESCOLA E A FAMÍLIA ENQUANTO
CONTEXTO S EDUCACIONAIS
Ana Paula Zaboroski, Marcia Ansolin
Capítulo
INFÂNCIA E A LINGUAGEM DA ARTE
Claudia Maria Petchak Zanlorenzi
Seção
Características fonológicas da ortografia
na escrita infantil
Capítulo
ESTUDOS SOBRE A AQUISIÇÃO DA ORTO GRAFIA DO
PORTU GUÊS BRASILEIRO
Ana Cândida Schier
Capítulo
DESEMPENHO ORTO GRÁFICO DE CONSOANTES OCLUSIVA S
NO ENSINO FUNDAMENTAL
Maria Cláudia Camargo de Freitas, Isabela de Oliveira Pezarini
Capítulo
DESEMPENHO ORTO GRÁFICO DE CONSOANTES FRICATIVA S
NO ENSINO FUNDAMENTAL
Luciana Lessa Rodrigues, Larissa Aparecida Paschoal
Capítulo
DESEMPENHO ORTO GRÁFICO DE CONSOANTES SOANTES
NO ENSINO FUNDAMENTAL
Lourenço Chacon, Suellen Vaz
SOBRE os autores
Desenvolvimento infantil, linguagem e processos educativos: desafios e
possibilidades / organização Ana Cândida Schier ... [et al.]. - 1. ed. - Curitiba,
PR: CRV, 2014.
198p.
Inclui bibliografia
ISBN 978-85-8042-978-7
1. Educação de crianças 2. Prática de ensino 3. Aprendizagem 4. Professores
- Formação. I. Schier, Ana Cândida.
14-10330
CDD: 372.2
