1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Link PDF
Sinopse:
A publicação desta obra resulta de apoio da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Catalão. Fruto de investigações de pesquisadores e pesquisadoras de instituições de ensino superior do Brasil, essa coletânea reúne textos que visam contribuir com as discussões sobre formação de professores a partir da articulação de pesquisas na perspectiva histórica, política e prática. É, portanto, a complexidade referente à formação de professores e as problemáticas que a envolvem, que o livro descortina para o leitor, instigando-o a compreender, assim como convidando-o à reflexão acerca dos desafios contemporâneos da área.
Autores:
Alessandra De Oliveira Santos
Servidora Pública da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia. Doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás.
Ana Maria Gonçalves
Professora Titular da Universidade Federal de Catalão. Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”.
Ana Raquel Costa Dias
Servidora Pública da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia. Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Goiás.
Anoel Fernandes
Avaliador de Cursos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Chaiane De Medeiros Rosa
Técnica em Assuntos Educacionais na Universidade Federal de Goiás. Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”.
Kátia Silene Silva
Professora Adjunto Da Universidade Federal De Catalão. Doutora Em Educação Pela Universidade Metodista De Piracicaba.
Keides Batista Vicente
Professora Da Universidade Estadual De Goiás. Doutora Em Educação Pela Universidade Federal De Goiás.
Luiz Carlos Gesqui
Professor no Programa de Mestrado Profissional da Universidade de Araraquara. Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Marcos Otávio Cassiano Dos Santos Lima
Graduado Em Letras/inglês Pela Universidade Metodista De Piracicaba.
Michelle Castro Lima
Professora Adjunto Da Universidade Federal De Catalão. Doutora Em Educação Pela Universidade Federal De Uberlândia.
Mirian Silva Dos Santos
Pedagoga Pela Universidade Federal De Catalão.
Nestor Bertini Junior
Professor do Centro Universitário de Campo Limpo Paulista. Doutor em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba.
Renata Helena Pin Pucci
Professora no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. Doutora em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba.
Tamiris Alves Muniz
Servidora Pública da Rede Municipal de Educação de Catalão. Doutora em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia.
Thiago Antunes Souza
Professor Adjunto Da Universidade De São Paulo. Doutor Em Educação Pela Universidade Metodista De Piracicaba.
Detalhes
ISBN: 978-65-251-3795-7
ISBN Digital: 978-65-251-3796-4
DOI: 10.24824/9786525137957.7
Ano da Edição:
Distribuidora: Editora CRV
Número de páginas: 182
Formato do livro: 16x23
Numero da Edição: 1
Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES aspectos históricos, políticos e profissionais Ana Maria Gonçalves Kátia Silene Silva F692 Formação de professores aspectos históricos, políticos e profissionais Ana Maria Gonçalves, Kátia Silene Silva (organizadoras) – Curitiba CRV, 2022 182 p Bibliografia ISBN Digital 9786525137964 ISBN Físico 9786525137957 DOI 10248249786525137957 1 Educação 2 Formação de professores 3 Políticas educacionais I Gonçalves, Ana Maria, org II Silva, Kátia Silene, org III Título IV Série 2023 26489 CDD 370 CDU 37