15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$42,91 sem juros | Total R$42,91 | |
2 x de R$21,46 sem juros | Total R$42,91 | |
3 x de R$14,30 sem juros | Total R$42,91 | |
4 x de R$11,10 | Total R$44,41 | |
5 x de R$9,03 | Total R$45,17 | |
6 x de R$7,66 | Total R$45,94 | |
7 x de R$6,67 | Total R$46,72 | |
8 x de R$5,94 | Total R$47,51 | |
9 x de R$5,37 | Total R$48,30 | |
10 x de R$4,91 | Total R$49,11 |
Autores: Anna Augusta Sampaio de Oliveira - Kátia de Abreu Fonseca - Marcia Regina dos Reis (Orgs.)
Sinopse:
O livro Formação de Professores e Práticas Educacionais Inclusivas é uma obra que tem o objetivo tornar público estudos de pesquisadores na área de Educação Especial referente às temáticas formação de professores e práticas educacionais inclusivas, com propósito de apresentar avanços práticos e teóricos, com fundamentos solidamente apoiados em resultados de pesquisas recentes e no acervo bibliográfico já disponível sobre os assuntos em tela.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544424414
DOI:10.24824/978854442441.4
Ano de edição:2018
Número de páginas:182
Formato:16x23
Assunto:
F692
Formação de professores e práticas educacionais inclusivas / Anna Augusta Sampaio de
Oliveira, Kátia de Abreu Fonseca, Marcia Regina dos Reis (orgs.) – Curitiba: CRV, 2018.
182 p.
Bibliografia
ISBN 978-85-444-2441-4
DOI 10.24824/ 978854442441.4
1. Educação 2. Educação inclusiva 3. Praticas educacionais inclusivas I. Oliveira, Anna
Augusta Sampaio de. org. II. Fonseca, Katia de Abreu. org. III. Reis, Marcia Regina dos. org. IV.
Título V. Série
CDU 37 CDD 370
370.72
Índice para catálogo sistemático
1. Educação 370
APRESENTAÇÃO
Anna Augusta Sampaio de Oliveira
Kátia de Abreu Fonseca
Marcia Regina dos Reis
OS DESAFIOS PARA A CONSTITUIÇÃO DE UMA ESCOLA
INCLUSIVA em cena a formação de professores
Anna Augusta Sampaio de Oliveira
Jáima Pinheiro de Oliveira
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA
INCLUSIVA quais os desenhos?
Denise Meyrelles de Jesus
Carline Santos Borges
ASPECTOS DA FORMAÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO
ESPECIAL NO BRASIL
Mônica de Carvalho Magalhães Kassar
Andressa Santos Rebelo
O DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM EM
CONTEXTOS INCLUSIVOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Ticiana Couto Roquejani
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
Kátia de Abreu Fonseca
EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA CULTURA DIGITAL
recursos e estratégias
Ketilin Mayra Pedro
Miguel Claudio Moriel Chacon
AnnaAugustaindd
ATIVIDADE MOTORA ADAPTADA, TECNOLOGIA
ASSISTIVA E INCLUSÃO
Manoel Osmar Seabra Júnior
Eduardo José Manzini
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E A ESCOLARIZAÇÃO DE
ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Patrícia Braun
Márcia Marin
A AVALIAÇÃO MEDIADA COMO PRESSUPOSTO PARA
O PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO (PEI)
PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIAS
Márcia Denise Pletsch
Mariana Corrêa Pitanga de Oliveira
Érica Costa Vliese Zichtl Campos
GÊNEROS TEXTUAIS NO LIVRO DIDÁTICO desafios para
o letramento e reflexões sobre deficiência intelectual
Viviane Gislaine Caetano Auada
Elsa Midori Shimazaki
Nerli Nonato Ribeiro Mori
Renilson José Menegassi