| 15% OFF | Comprando 3 ou mais |
|---|---|
| 20% OFF | Comprando 4 ou mais |
| 25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
| 1 x de R$47,90 sem juros | Total R$47,90 | |
| 2 x de R$23,95 sem juros | Total R$47,90 | |
| 3 x de R$15,96 sem juros | Total R$47,90 | |
| 4 x de R$12,39 | Total R$49,57 | |
| 5 x de R$10,08 | Total R$50,42 | |
| 6 x de R$8,54 | Total R$51,28 | |
| 7 x de R$7,45 | Total R$52,15 | |
| 8 x de R$6,62 | Total R$53,03 | |
| 9 x de R$5,99 | Total R$53,92 | |
| 10 x de R$5,48 | Total R$54,82 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Carolina da Cunha Reedijk
Sinopse:
Modalidade de ensino a distância na formação de professores de língua inglesa: efeitos e discursividades busca, a partir de um curso de Letras – Licenciatura em Inglês e Literaturas de Língua Inglesa a distância – que integra o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), problematizar discursividades que constituem essa proposta de formação, problematizar o perfil do aluno virtual e o esperado do professor de inglês (perfil do egresso) e indiciar, por meio do funcionamento da materialidade linguístico-discursiva de materiais didáticos, possíveis efeitos desse tipo de proposta de curso na formação e na identidade do sujeito-professor de inglês. Os resultados da pesquisa indicam que a estrutura e a dinâmica da modalidade de ensino a distância fazem com que o professor seja significado não como professor em formação, mas sim como consumidor de conhecimentos e executor de teorias, o que nos possibilita afirmar que o curso está na lógica da capacitação muito mais do que na da formação, o que pode afetar diretamente a construção da identidade do sujeito-professor de língua inglesa e colocar em xeque o perfil reflexivo e autônomo esperado desse professor.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525133829
DOI:10.24824/978652513382.9
Ano de edição:2022
Número de páginas:156
Formato:16x23
