15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$58,75 sem juros | Total R$58,75 | |
2 x de R$29,38 sem juros | Total R$58,75 | |
3 x de R$19,58 sem juros | Total R$58,75 | |
4 x de R$15,20 | Total R$60,80 | |
5 x de R$12,37 | Total R$61,84 | |
6 x de R$10,48 | Total R$62,90 | |
7 x de R$9,14 | Total R$63,96 | |
8 x de R$8,13 | Total R$65,04 | |
9 x de R$7,35 | Total R$66,13 | |
10 x de R$6,72 | Total R$67,23 |
Autores: Fábio Rodrigues dos Santos
Sinopse:
A prática docente é uma ação trançada com as práticas discursivas de todos os envolvidos no contexto educacional. Pensar processos de ensinar-aprender Libras ou quaisquer outras línguas, sem considerar as subjetivas envolvidas, seria se afastar da realidade por um movimento de pura abstração. Contudo, será que não tem sido assim que temos desenvolvido o ensinar-aprender em nossas salas de aula? Este Livro, prenhe desse e de outros questionamentos nele apresentados e discutidos, constitui o que denominei de perspectiva da dialogicidade e, nessa “ação-estado que implica responsabilidade para com o outro, uma vez que se vê uno com ele ante a impossibilidade de ser sozinho”, propõe, alternativamente, uma relação: sujeito-sujeito com os partícipes dos contextos educacionais (e/ou investigativos); indissociável entre a sala de aula e a vida; e, tríade entre as práticas discursivas, a prática docente e as respectivas subjetividades dos envolvidos. Assim, as reflexões desenvolvidas aqui podem te auxiliar na constituição de um processo de ensino-aprendizagem de Libras e, de forma mais ampla, de línguas, dialogando com outras realidades corpo-geo-políticas, como construções coletivas, e isso te chamar ao compromissado para com as tais realidades.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525155333
DOI:10.24824/978652515533.3
Ano de edição:2024
Número de páginas:194
Formato:16x23
Assunto:
(RE)CONSTRUIR SENTIDO(S) DE ENSINAR-APRENDER LIBRAS: diálogos com professores em formação inicial
Fábio Rodrigues dos Santos
S194
Santos, Fábio Rodrigues dos
(Re)construir sentido(s) de ensinaraprender libras diálogos com professores em formação
inicial Fábio Rodrigues dos Santos – Curitiba CRV, 2024
194 p
Bibliografia
ISBN Digital 9786525155319
ISBN Físico 9786525155333
DOI 10248249786525155333
ISBN Digital 978-65-251-5531-9
ISBN Físico 978-65-251-5533-3
DOI 10.24824/978652515533.3
1 Linguagem e línguas 2 Dialogicidade 3 (De)colonialidade 4 Formação docente 5
Ensinoaprendizagem de Libras I Título II Série
CDU 81`22124(81) CDD 419