15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$58,25 sem juros | Total R$58,25 | |
2 x de R$29,13 sem juros | Total R$58,25 | |
3 x de R$19,42 sem juros | Total R$58,25 | |
4 x de R$15,07 | Total R$60,28 | |
5 x de R$12,26 | Total R$61,31 | |
6 x de R$10,39 | Total R$62,36 | |
7 x de R$9,06 | Total R$63,42 | |
8 x de R$8,06 | Total R$64,49 | |
9 x de R$7,29 | Total R$65,57 | |
10 x de R$6,67 | Total R$66,66 |
Autores: Lucília Inês Andrade Gomes - Mônica Lanza Padrão (Orgs.)
Sinopse:
(RE) VISITANDO TEMAS DA EDUCAC?A?O e? uma obra resultante de pesquisas realizadas em Mestrado e Doutorado por professores brasileiros com o objetivo de contribuir com as reflexões a respeito da prática pedagógica por meio da elucidação de problemas bastante comuns nas escolas de todos os níveis de ensino. Traz em seu bojo, portanto, a tentativa de problematizar e esclarecer questões que interferem diretamente no desempenho acadêmico, tanto de estudantes quanto de professores.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544429143
DOI:10.24824/978854442914.3
Ano de edição:2018
Número de páginas:192
Formato:16x23
Assunto:
V822
(Re)visitando temas da educação Lucília Inês Andrade Gomes, Mônica Lanza Padrão
(organizadoras) – Curitiba CRV, 2018
192 p (Coleção temáticas Contemporâneas – volume 1)
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-2914-3
DOI 10248249788544429143
1 Educação I Gomes, Lucília Inês Andrade org II Padrão, Mônica Lanza org III Título
IV Série
CDU 37 CDD 370
PREFÁCIO I
Maria Aparecida Monteiro da Silva
PREFÁCIO II
Diosnel Centurión
PARTE I
FORMAÇÃO DOCENTE
PRÁTICA PEDAGÓGICA
construção de atividades em idioma guarani
Norma Maria Jacinto da Silva
JOGOS TEATRAIS uma proposta de
letramento político em Brecht e Boal
Maria Aparecida de Oliveira Borges
A PRESENÇA DO DIÁLOGO NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO
Jeane Rodella Assunção
FORMAÇÃO DOCENTE E O PROCESSO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DA CARTOGRAFIA NA SALA DE AULA
Ana Cláudia de Jesus Hora
A INCLUSÃO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS COM
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM COMPREENSÃO
LEITORA NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS
Bianca I Acampora e Silva Ferreira
ANÁLISE DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
NO PROGRAMA ENSINO MÉDIO COM INTERMEDIAÇÃO
TECNOLÓGICA (EMITEC) NA CIDADE DE BOQUIRA
o Emitec e aluno
Patrícia Silva Almeida
PARADIGMA DA COMPLEXIDADE E O USO DA ANDRAGOGIA
EM PROJETOS DE PESQUISA E EXTENSÃO
Mônica Lanza Padrão
Profª Lucialia Gomes - indd PARTE II
POLÍTICAS PÚBLICAS
CAUSAS DO ANALFABETISMO DE ADULTOS DE
A ANOS NO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO DO
NORTE – CEARÁ – BRASIL
Maria do Socorro Maia
MAL-ESTAR DOCENTE as condições de trabalho e adoecimento
de professores relacionado ao seu fazer pedagógico
Antonia Rosilete Simôa
PARTE III
OUTROS TEMAS
O TUTOR EM CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE
A DISTÂNCIA condições de trabalho
Silvia Regina Sênos Demarco
FILOSOFIA PARA CRIANÇAS reflexões em Matthew Lipman
Rafael Bueno da Silva
SOBRE OS AUTORES