15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$40,68 sem juros | Total R$40,68 | |
2 x de R$20,34 sem juros | Total R$40,68 | |
3 x de R$13,56 sem juros | Total R$40,68 | |
4 x de R$10,52 | Total R$42,10 | |
5 x de R$8,56 | Total R$42,82 | |
6 x de R$7,26 | Total R$43,55 | |
7 x de R$6,33 | Total R$44,29 | |
8 x de R$5,63 | Total R$45,04 | |
9 x de R$5,09 | Total R$45,79 | |
10 x de R$4,66 | Total R$46,55 |
Autores: Hermínio Borges Neto (Org.)
Sinopse:
Temos aqui o livro Sequência Fedathi: fundamentos, o terceiro volume da Coleção Sequência Fedathi que traz resultados das discussões dos pesquisadores do grupo de estudos do Laboratório Multimeios da Universidade Federal do Ceará. Nesta edição, apresentamos de maneira detalhada os fundamentos que embasam esta proposta de ensino, aprofundando, por meio de nossos debates e experiências, alguns princípios e suas fases (Tomada de posição, Maturação, Solução e Prova). Assim, a escolha dos capítulos norteou-se no tripé: princípios, vivência e aplicação. Com este detalhamento, nosso intuito é ampliar e aprofundar os conhecimentos acerca da proposta Fedathi e assegurar ao professor, em sala de aula, uma prática educativa mais confiante e, desta forma, mais propícia a alçar bons resultados.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544421888
DOI:10.24824/978854442188.8
Ano de edição:2018
Número de páginas:136
Formato:14x21
Assunto:
S479
Sequência Fedathi: fundamentos – volume 3 /
Hermínio Borges Neto (org.) – Curitiba: CRV, 2018.
136 p.
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-2188-8
DOI 1024824/978854442188.8
1. Educação 2. Fedathi - fundamentos I. Borges
Neto, Hermínio. org. II. Título III Série.
CDU 5(07) CDD 510.07
Índice para catalogo sistemático
1. Matemática: estudo e ensino 510.07
MÃO NO BOLSO:
postura, metodologia ou pedagogia?
Ana Carmen de Souza Santana
SITUAÇÃO ADIDÁTICA
Adriana Ferreira Mendonça
A PERGUNTA
Thiago Arrais Soares
Francisco Augusto Silva Nobre
A MEDIAÇÃO
Ana Cláudia Mendonça Pinheiro
CONTRAEXEMPLO
Flávia de Carvalho Ferreira
ACORDO DIDÁTICO
Iliane Maria Pimenta Rodrigues
A CONCEPÇÃO DO ERRO
Virlane Nogueira Melo
PREPARAÇÃO
O PLATEAU COMO ELEMENTO DE REFLEXÃO
E MELHORIA DAS PRÁTICAS ESCOLARES
Antonio Marcelo Araújo Bezerra
SESSÃO DIDÁTICA
Raianny Lima Soares
VIVÊNCIA
TOMADA DE POSIÇÃO
Miguel Angelo da Silva
MATURAÇÃO
Francisca Cláudia Fernandes Fontenele
SOLUÇÃO
Daniel Brandão Menezes
PROVA
Daniel Brandão Menezes
APLICAÇÃO
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM
POLÍGONOS UTILIZANDO A SEQUÊNCIA FEDATHI
Milínia Stephanie Nogueira Barbosa Felício
A SESSÃO DIDÁTICA
MODELO GERAL