| 1 x de R$40,84 sem juros | Total R$40,84 | |
| 2 x de R$20,42 sem juros | Total R$40,84 | |
| 3 x de R$13,61 sem juros | Total R$40,84 | |
| 4 x de R$10,57 | Total R$42,27 | |
| 5 x de R$8,60 | Total R$42,99 | |
| 6 x de R$7,29 | Total R$43,72 | |
| 7 x de R$6,35 | Total R$44,46 | |
| 8 x de R$5,65 | Total R$45,21 | |
| 9 x de R$5,11 | Total R$45,97 | |
| 10 x de R$4,67 | Total R$46,74 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Paulo Berwanger Ruschel - Lúcio Fernandes Ferreira
Sinopse:
A obra “Somos surdos! Por que nos avaliam como ouvintes!” é fruto de Dissertação de Mestrado, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas. Trata dos estudos surdos e suas demandas. Um desabafo dos que ouvem pelas mãos, em defesa de seu direito pleno à educação.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525102283
DOI:10.24824/978652510228.3
Ano de edição:2021
Número de páginas:126
Formato:14x21
Assunto:
SOMOS SURDOS!
POR QUE NOS AVALIAM COMO OUVINTES?
Paulo Berwanger Ruschel
Lúcio Fernandes Ferreira
S697
Somos surdos! Por que nos avaliam como ouvintes? Paulo Berwanger
Ruschel, Lúcio Fernandes Ferreira – Curitiba CRV, 2021
126 p
Bibliografi a
ISBN Digital 9786525102290
ISBN Físico 9786525102283
DOI 10248249786525102283
1 Educação 2 Educação de surdos 3 Avaliação da aprendizagem 4
Educação a Distância I Ruschel, Paulo Berwanger II Ferreira, Lúcio Fernandes
III Título IV Série
CDU 376056263 CDD 371912
