1 x de R$61,08 sem juros | Total R$61,08 | |
2 x de R$30,54 sem juros | Total R$61,08 | |
3 x de R$20,36 sem juros | Total R$61,08 | |
4 x de R$15,80 | Total R$63,21 | |
5 x de R$12,86 | Total R$64,29 | |
6 x de R$10,90 | Total R$65,39 | |
7 x de R$9,50 | Total R$66,50 | |
8 x de R$8,45 | Total R$67,62 | |
9 x de R$7,64 | Total R$68,75 | |
10 x de R$6,99 | Total R$69,90 |
Autores: Adriana Salete Loss (Org.)
Sinopse:
Pensar e reconstruir o cenário da formação de professores, principalmente para o contexto brasileiro, pressupõe uma proposta de inversão do pensamento ocidental que preconiza a tríade teoria-prática-teoria, para a dinâmica da práxis freireana da prática-teoria-prática (leitura de mundo – construção da teoria – reconstrução e recriação da prática). Nesse sentido, o currículo formativo da profissão docente necessita ultrapassar o campo da disciplinaridade, do pragmático, do etnocêntrico e do antipolítico para uma proposta de formação com ênfase na dimensão inter e transdisciplinar, na dialética entre teoria e prática, no respeito pela interculturalidade, no ato político da educação, do ensinar e aprender, no compromisso ético com às questões sociais e ambientais e na presença da tecnologia para aproximar saberes e fazeres. A obra “Formação de professores: pesquisas e reflexões pertinentes” propõe-se à reflexão acerca dos desafios da formação inicial e continuada de professores no que tange ao religamento entre Universidade-Profissão-Escola e à diversificação de propostas e das práticas de formação.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544423998
DOI:10.24824/978854442399.8
Ano de edição:2018
Número de páginas:184
Formato:16x23