15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$169,90 sem juros | Total R$169,90 | |
2 x de R$84,95 sem juros | Total R$169,90 | |
3 x de R$56,63 sem juros | Total R$169,90 | |
4 x de R$43,96 | Total R$175,83 | |
5 x de R$35,77 | Total R$178,84 | |
6 x de R$30,32 | Total R$181,89 | |
7 x de R$26,42 | Total R$184,97 | |
8 x de R$23,51 | Total R$188,10 | |
9 x de R$21,25 | Total R$191,24 | |
10 x de R$19,44 | Total R$194,43 |
Tempo de Expedição: 3 dias úteis
Tempo de Impressão: 7 dias úteis
Autores: Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida (Aut.) - Neuza Bertoni Pinto (Org.)
Sinopse:
A coletânea “Aspectos históricos: formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses” representa um sonho, um momento de ousadia após o doutoramento e o ingresso no Programa de Pós-Graduação. Tenho eterna gratidão e imensa admiração por duas profissionais de excelência a quem devo minha carreira profissional: Drª Marta Maria Pontin Darsie (UFMT, 2006) que me inspirou e abriu as portas, dando-me a oportunidade de sonhar alto e jamais se furtou em dividir conosco suas experiências com ousadia, firmeza e determinação. Drª Neuza Bertoni Pinto (PUCPR, 2010) que me acolheu de forma calorosa e foi mais que uma orientadora, uma amiga, mãezona, conselheira que sempre nos orientou com firmeza e ao mesmo tempo muito amável, pegando na minha mão. Aprendi com muito amor a trilhar o percurso da pesquisa historiográfica e assumir o ofício temporário de historiadora. OBRIGADA, AMO VOCÊS!! A tese de doutoramento é fruto da pesquisa desenvolvida no Programa Stricto Sensu de Pós-Graduação de Mestrado Acadêmico em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Destaca o estudo inerente as transformações da cultura escolar e o ensino de matemática tendo como cenário a escola primária mato-grossense. A pesquisa reafirma a construção do conhecimento sob o viés da história cultural, como elemento essencial de reflexão e aprendizagem sobre os momentos históricos que marcaram o processo de ensino e aprendizagem de matemática ao longo dos anos. Boa Leitura!!
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525103105
DOI:10.24824/978652510310.5
Ano de edição:2021
Número de páginas:264
Formato:16x23
Assunto:
TRANSFORMAÇÕES DA CULTURA ESCOLAR
o ensino de matemática nas séries iniciais de Mato Grosso (1920-1980)
COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS
Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses
Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida
Neuza Bertoni Pinto
T772
Transformações da Cultura Escolar o ensino de matemática nas séries iniciais de Mato
Grosso (19201980) Neuza Bertoni Pinto (organizadora), Laura Isabel Marques Vasconcelos de
Almeida (autora) – Curitiba CRV, 2021
264 p (Coleção Aspectos Históricos formação de professores e o ensino de matemática nas escolas
primárias matogrossenses, v 1)
Bibliografi a
ISBN Coleção Físico 9786525106250
ISBN Coleção Digital 9786525106267
ISBN Volume Digital 9786525103082
ISBN Volume Físico 9786525103105
DOI 10248249786525103105
1 Educação 2 Ensino de Matemática 3 Cultura escolar 4 Escola primária I Pinto, Neuza
Bertoni org II Almeida, Laura Isabel Marques Vasconcelos de aut III Título IV Série
CDU 37(8172) CDD 3727098172