15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$71,60 sem juros | Total R$71,60 | |
2 x de R$35,80 sem juros | Total R$71,60 | |
3 x de R$23,87 sem juros | Total R$71,60 | |
4 x de R$18,52 | Total R$74,10 | |
5 x de R$15,07 | Total R$75,37 | |
6 x de R$12,78 | Total R$76,65 | |
7 x de R$11,14 | Total R$77,95 | |
8 x de R$9,91 | Total R$79,27 | |
9 x de R$8,95 | Total R$80,59 | |
10 x de R$8,19 | Total R$81,94 |
Autores: Jaqueline Araújo Civardi - Saddo Ag Almouloud
Sinopse:
Esta obra foi construída em torno da problemática de processo de aprendizagem de Matemática por alunos com deficiência, mais especificamente de um aluno com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Os autores tecem reflexões sobre: (a) os processos de mediações pedagógicas e a aprendizagem de noções matemáticas de um educando com TEA; (b) a relação entre mediações, linguagem e aprendizagem de noções matemáticas no contexto da sala de aula do ensino regular e noções geométricas em ambiente extraclasse, por uma criança de nove anos de idade com TEA.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544436776
DOI:10.24824/978854443677.6
Ano de edição:2019
Número de páginas:180
Formato:16x23
Assunto:
C582
Civardi, Jaqueline Araújo
Uma criança com autismo, sua linguagem e aprendizagem matemática Jaqueline Araújo
Civardi, Saddo Ag Almouloud – Curitiba CRV, 2019
180 p
Bibliografi a
ISBN 978-85-444-3677-6
DOI 10248249788544436776
1 Educação 2 Educação matemática inclusiva 3 Neuropsicologia 4 Pedagogia 5 TEA
I Almouloud, Saddo Ag II Título III Série
CDU 37 CDD 3719
APRESENTAÇÃO
PREFÁCIO
Nuria Rosich Sala
CAPÍTULO
LINGUAGEM, APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO
INTELECTUAL pressupostos teóricos e metodológicos em
um estudo sobre a formação de ideias matemáticas
por uma criança com TEA
CAPÍTULO
APRENDIZAGEM DAS NOÇÕES DE
LOCALIZAÇÃO E MOVIMENTO
CAPÍTULO
APRENDIZAGEM DE NOÇÕES SOBRE FIGURAS PLANAS
CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS
SOBRE OS AUTORES