15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$62,24 sem juros | Total R$62,24 | |
2 x de R$31,12 sem juros | Total R$62,24 | |
3 x de R$20,75 sem juros | Total R$62,24 | |
4 x de R$16,10 | Total R$64,41 | |
5 x de R$13,10 | Total R$65,51 | |
6 x de R$11,11 | Total R$66,63 | |
7 x de R$9,68 | Total R$67,76 | |
8 x de R$8,61 | Total R$68,91 | |
9 x de R$7,78 | Total R$70,06 | |
10 x de R$7,12 | Total R$71,23 |
Sinopse:
Esta obra, originada da tese de Mestrado da Professora da Rede Estadual do Estado de São Paulo Rosângela da Silva Camargo Paglia, tem como caráter científico, além de O presente trabalho tratar da formação e seleção do professor do Ensino Médio do Século XXI, produto do nosso contexto sócio-histórico-cultural, analisando as contribuições do Século XX. O leitor irá perceber no decorrer da leitura que a temática “formação de professores”, não se constitui em uma discussão nova nem tão pouco velha, ao contrário, vêm-se apresentando constantemente e entendemos que exista muito a ser investigado sobre a prática do profissional da Educação. Percebemos em nossa pesquisa que o ensino médio é pouco estudado, pesquisado, sobretudo se considerarmos as inúmeras alterações sofridas nas últimas décadas do século XX. Em leituras, conversas e debates tanto nas escolas como na universidade, percebemos que o ensino médio configurou-se historicamente como um tema polêmico, um campo sensível por relações de forças e poder, objeto de disputas e alvo constantes das sucessivas políticas educacionais e de quem deseja continuar no poder, quando entendemos que o que deve ser feito é despertar, cutucar, incomodar, a realização de investigações, levado o ensino médio a sua importância dentro da importância para o aluno que se encontra em formação.
Editora:Editora CRV
ISBN:9788544404829
DOI:10.24824/978854440482.9
Ano de edição:2015
Número de páginas:266
Formato:16x23