| 1 x de R$52,90 sem juros | Total R$52,90 | |
| 2 x de R$26,45 sem juros | Total R$52,90 | |
| 3 x de R$17,63 sem juros | Total R$52,90 | |
| 4 x de R$13,68 | Total R$54,75 | |
| 5 x de R$11,13 | Total R$55,68 | |
| 6 x de R$9,43 | Total R$56,63 | |
| 7 x de R$8,22 | Total R$57,59 | |
| 8 x de R$7,32 | Total R$58,57 | |
| 9 x de R$6,61 | Total R$59,54 | |
| 10 x de R$6,05 | Total R$60,54 |
Sinopse:
Esta obra, originada da tese de Mestrado da Professora da Rede Estadual do Estado de São Paulo Rosângela da Silva Camargo Paglia, tem como caráter científico, além de O presente trabalho tratar da formação e seleção do professor do Ensino Médio do Século XXI, produto do nosso contexto sócio-histórico-cultural, analisando as contribuições do Século XX. O leitor irá perceber no decorrer da leitura que a temática “formação de professores”, não se constitui em uma discussão nova nem tão pouco velha, ao contrário, vêm-se apresentando constantemente e entendemos que exista muito a ser investigado sobre a prática do profissional da Educação. Percebemos em nossa pesquisa que o ensino médio é pouco estudado, pesquisado, sobretudo se considerarmos as inúmeras alterações sofridas nas últimas décadas do século XX. Em leituras, conversas e debates tanto nas escolas como na universidade, percebemos que o ensino médio configurou-se historicamente como um tema polêmico, um campo sensível por relações de forças e poder, objeto de disputas e alvo constantes das sucessivas políticas educacionais e de quem deseja continuar no poder, quando entendemos que o que deve ser feito é despertar, cutucar, incomodar, a realização de investigações, levado o ensino médio a sua importância dentro da importância para o aluno que se encontra em formação.
Editora:Editora CRV
ISBN:9788544404829
DOI:10.24824/978854440482.9
Ano de edição:2015
Número de páginas:266
Formato:16x23
