15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$59,99 sem juros | Total R$59,99 | |
2 x de R$30,00 sem juros | Total R$59,99 | |
3 x de R$20,00 sem juros | Total R$59,99 | |
4 x de R$15,52 | Total R$62,08 | |
5 x de R$12,63 | Total R$63,15 | |
6 x de R$10,70 | Total R$64,23 | |
7 x de R$9,33 | Total R$65,31 | |
8 x de R$8,30 | Total R$66,41 | |
9 x de R$7,50 | Total R$67,52 | |
10 x de R$6,87 | Total R$68,65 |
Autores: Karyne Noemy Scheffmacker Pereira
Sinopse:
Essa obra é composta por um texto dissertativo resultante da pesquisa apresentada à Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) no Programa de Pós-Graduação em Educação Stricto Sensu (PPGE). Cientificamente, ela traz contribuições para o cenário acadêmico ao abrir espaço para outras discussões e aprofundamento teórico acerca da Educação Especial e suas transformações paradigmáticas. Também, nos permite compreender a Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva, o que é de grande relevância social, na medida em que modelos educacionais excludentes podem ser superados em defesa de relações sociais democráticas, do acesso e produção do conhecimento e da vida em comunidade. Assim sendo, nos interessa saber: de que forma os documentos oficiais da Educação Especial orientam o planejamento da prática pedagógica do Segundo Professor de Turma? A pesquisa caracterizou-se pelo enfoque histórico-crítico e por uma abordagem metodológica qualitativa, delimitada em duas etapas principais: a revisão bibliográfica e a análise documental. Sinta-se convidado a aprofundar os estudos sobre tais questões e a contribuir para a melhoria da qualidade do trabalho do professor e da educação especial que ofertamos. Inclua-se nessa luta.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9786525141718
DOI:10.24824/978652514171.8
Ano de edição:2022
Número de páginas:168
Formato:16x23
Assunto:
P426
Pereira, Karyne Noemy Scheffmacker
Políticas Públicas de Educação Especial: o segundo professor de turma na perspectiva da
inclusão – fragmentos da partitura Karyne Noemy Scheffmacker Pereira – Curitiba, CRV : 2022
168 p
Bibliografia
ISBN Digital 9786525141725
ISBN Físico 9786525141718
DOI 10248249786525141718
1 Educação 2 Políticas Públicas 3 Inclusão 4 Educação Especial 5 Prática Pedagógica
I Título II Série
20229512 CDD 379263
CDU 37
KARYNE NOEMY SCHEFFMACKER PEREIRA
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL
o segundo professor de turma na perspectiva da inclusão – fragmentos da partitura