15% OFF | Comprando 3 ou mais |
---|---|
20% OFF | Comprando 4 ou mais |
25% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$38,73 sem juros | Total R$38,73 | |
2 x de R$19,37 sem juros | Total R$38,73 | |
3 x de R$12,91 sem juros | Total R$38,73 | |
4 x de R$10,02 | Total R$40,08 | |
5 x de R$8,15 | Total R$40,77 | |
6 x de R$6,91 | Total R$41,46 | |
7 x de R$6,02 | Total R$42,17 | |
8 x de R$5,36 | Total R$42,88 | |
9 x de R$4,84 | Total R$43,59 | |
10 x de R$4,43 | Total R$44,32 |
Autores: Letícia Queiroz de Carvalho (Organizadora)
Sinopse:
O foco central deste livro é contribuir criticamente para o debate entre a academia e a escola básica no que tange às tensões próprias das discussões entre alfabetizar, letrar, formar o leitor cidadão e pensar os processos de leitura e escrita como vias potentes para consolidar propostas pautadas nos aspectos ideológicos e políticos do ato de ler.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544421277
DOI:10.24824/978854442127.7
Ano de edição:2018
Número de páginas:160
Formato:16x23
Assunto:
P895
Práticas de leitura e escrita: pontos e contrapontos na formação do leitor / Letícia Queiroz
de Carvalho (organizadora)
160 p.
Bibliograf a
ISBN 978-85-444-2127-7
DOI 10.24824/978854442127.7
1. Educação 2. Letras 3. Formação do leitor 4. Prática de leitura I. Carvalho, Letícia
Queiroz de. org. II. Título III. Série.
CDU 027.8 CDD 372.4
Letícia Queiroz de Carvalho
Margareth Martins de Araújo
LEITURA, DIALOGISMO E EDUCAÇÃO:
diálogos com Mikhail Bakhtin e Paulo Freire
Letícia Queiroz de Carvalho
ALFABETIZAR COM A “PALAVRAMUNDO” E ROMPER COM
PROCESSOS REGULADORES: um projeto político
de vertente freiriana
Cleidson Frisso Braz
Jessica Figueiredo Paulucio
Taís Leonardelli Socoloto
DIALOGISMO NA EDUCAÇÃO DO CAMPO E NO
CONTEXTO DE EMERGÊNCIA
Rodrigo Gonçalves Dias Pitta
Sleiman Vieira Machado Nunes
Wesley Pereira da Silva
AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A FORMAÇÃO
DE LEITORES AGENTES (IM)PACIENTES
Jocelene Broetto Scalzer
Martinha Leandro de Faria Schimdt de Souza
Sandra Regina Selino
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO:
o que há por trás da polêmica?
Antônio Carlos Gomes
Janielly dos Anjos Oliveira Dornelas
ALFABETIZAÇÃO: um conceito em mudança
Letícia Queiroz de Carvalho
Rogério Carvalho de Holanda
E LETRAMENTO
Reni Klippel Machado
PROPOSTAS DE PRÁTICAS EMANCIPATÓRIAS SOB A
PERSPECTIVA FREIRIANA DO CONCEITO DE PALAVRAMUNDO:
uma crítica ao letramento
Bruno Guedes
Viviane Tavares de Souza
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NA ESCOLA:
algumas considerações
Irley da Penha Guijansque
Janaína Bichi de Barcellos
Tânia Márcia Ferreira Mello Fonseca Porto
LEITURA, NOVAS TECNOLOGIAS E
SEUS DESDOBRAMENTOS
Denise Moreira Reynaud da Costa