1 x de R$41,88 sem juros | Total R$41,88 | |
2 x de R$20,94 sem juros | Total R$41,88 | |
3 x de R$13,96 sem juros | Total R$41,88 | |
4 x de R$10,84 | Total R$43,34 | |
5 x de R$8,82 | Total R$44,08 | |
6 x de R$7,47 | Total R$44,84 | |
7 x de R$6,51 | Total R$45,59 | |
8 x de R$5,80 | Total R$46,37 | |
9 x de R$5,24 | Total R$47,14 | |
10 x de R$4,79 | Total R$47,93 |
Autores: Tarcísio Kummer
Sinopse:
Este livro nasceu da experiência vivida como professor, das dificuldades de compreensão do conhecimento matemático. Busca-se um caminho para a aprendizagem da matemática, relevando o conhecimento e a experiência do aprendiz. Apresenta pesquisa e exemplos de situações reais que mostram a necessidade de levar em consideração os conhecimentos prévios dos alunos. Busca-se relacionar a matemática escolar e a matemática do cotidiano, além de enfocar os aspectos cognitivos do tema e da sua relevância social. Pretende-se tornar a aprendizagem da matemática significativa, com suporte teórico fundamentado em Piaget, Vygotsky e principalmente na TAS-Teoria da Aprendizagem Significativa de David Ausubel, que atribui uma importância fundamental às representações do aluno e a preocupação de integrar os novos conhecimentos com as representações e conhecimentos idiossincráticos do aprendiz. Sua linguagem é simples e dispensa conhecimentos avançados em matemática.
Editora:Editora CRV
ISBN:ISBN: 9788544409923
DOI:10.24824/978854440992.3
Ano de edição:2016
Número de páginas:118
Formato:14x21